IHG lançará marca de coleção de hotéis de luxo e lifestyle
Projeto tem como objetivo atender à demanda crescente, por meio de propriedades independentes
A Intercontinental Hotel Group (IHG) anunciou, em seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2021, que planeja adicionar uma nova marca de coleção de hotéis ao seu portfólio nas próximas semanas. O projeto é voltado para o segmento de luxo e lifestyle.
De acordo com a rede, a marca tem como objetivo atender à demanda crescente neste mercado, por meio de coleções de hotéis independentes, que passarão a ter acesso aos benefícios dos sistemas da IHG.
Atualmente, existem cerca de 1,5 milhão de quartos administrados de forma independente nestes segmentos e, com a nova coleção, mais de 100 hotéis podem ser convertidos em dez anos.
De acordo com a rede, a marca tem como objetivo atender à demanda crescente neste mercado, por meio de coleções de hotéis independentes, que passarão a ter acesso aos benefícios dos sistemas da IHG.
Atualmente, existem cerca de 1,5 milhão de quartos administrados de forma independente nestes segmentos e, com a nova coleção, mais de 100 hotéis podem ser convertidos em dez anos.