Malai Manso visita agências em ação que busca ampliar vendas
A equipe do Malai Manso já visitou mais de 300 agências de viagens em seis estados
Com expectativas positivas para a segunda metade do ano e para temporada 2022, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT) montou uma estratégia de buscar contato com as agências de viagens para aumentar o nível de vendas. A gestão do empreendimento está realizando uma série de blitz de vendas que já alcançou 366 agências em 24 cidades e seis estados. Tudo ao longo do mês de julho.
“Ficamos tristes em ver o número de agências que fecharam durante a pandemia, mas por outro lado felizes, pois em cada cidade que visitamos percebemos a enorme força de vontade de cada agente de viagens e a alegria em estarem abertos e retomando as vendas”, afirma o gerente comercial do empreendimento, Ícaro Chamon.
OUTRAS AÇÕES
A série de visitas, contudo, não é atividade única na estratégia do resort. Com o objetivo de levar um conteúdo mais completo e se reaproximar do trade, o Malai ao longo de 2021 vem criando novos canais de comunicação e vendas focados nas agências de viagens.
Em janeiro lançou o Portal do Agente, que permite emissões de reservas on-line, dando mais agilidade ao processo de compra e recentemente lançou um novo perfil no Instagram, o @souagenciamalai, com conteúdos exclusivos para as agências afiliadas.
“As agências de viagens são fundamentais para o sucesso do empreendimento, principalmente neste momento que estamos vivendo. Levar um conteúdo mais completo e exclusivo, com certeza vai deixar os agentes mais preparados e motivados a vender”, afirma Laíza Carvalho, gerente de Marketing do resort.