Bedsonline divulga novo visual de sua marca
Veja como ficou e o que a empresa pretende com a marca
A Bedsonline Brasil divulgou hoje a atualização de seu logotipo. A operadora aponta que a marca reflete "sua posição de líder de mercado e sua proposta de valor". O novo visual, de acordo com a companhia, significará que os agentes de viagens locais continuarão a se beneficiar do acesso a uma carteira diversificada e competitiva.
A empresa atende mais de 50 mil agências de viagens globalmente e tem um portfólio superior a 180 mil hotéis, 24 mil rotas de transfer e 18 mil atividades, além de aluguel de veículos.
"Temos o maior prazer em revelar a nossa atualização de marca. É um timing perfeito ao entrarmos em 2021 cheios de otimismo para uma recuperação da indústria e trabalharmos arduamente para apoiar os nossos parceiros tanto aqui no Brasil como na região mais vasta da Latam, à medida que eles se recuperam desta pandemia", afirma a gerente regional da Bedsonline Brasil, Juliana Luengo.