Louvre Hotels lança ação promocional para celebrar Mês do Orgulho LGBT+
A ação oferece 10% de desconto nas tarifas de hospedagem e um drink especial de boas-vindas
Para comemorar o Mês do Orgulho LGBT+, a rede Louvre Hotels Group – Brazil lança a Pride Month, ação promocional que acontece até 30 de junho, oferecendo desconto de 10% nas tarifas de hospedagem e um drink especial de boas-vindas. Para participar, o cliente deve efetuar a reserva pelo site parceiro O Bom de Viajar, usando o promocode PRIDE10.
As reservas já podem ser feitas pelo site e as hospedagens devem acontecer até o final do mês de junho deste ano. "Ao promover uma ação em homenagem ao Mês do Orgulho LGBT+, o grupo reforça seu compromisso com o respeito à diversidade e continua trilhando passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento", explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.
Os hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.
Todas as condições podem ser conferidas na página da promoção.
ASSOCIAÇÃO À CÂMARA DE COMÉRCIO E TURISMO LGBT
Recentemente, a rede Louvre Hotels Group – Brazil se associou à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e vem investindo em treinamentos a fim de sensibilizar seus colaboradores sobre a temática LGBTI+, preparando-os para ampliar o atendimento de excelência a esse público e reforçando valores essenciais, como respeito, inclusão e excelência.
"Questões do dia a dia que reforçam a representatividade e o respeito à diversidade, como tratar a pessoa pelo gênero com o qual se identifica e abordar casais de forma igualitária, são imprescindíveis. A associação à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil reforça o conhecimento das particularidades, uma vez que, para oferecer um serviço personalizado e de excelência, é crucial conhecê-lo mais profundamente", ressalta o CEO, Paulo Michel. "Hotéis da rede como o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn São Paulo Paulista recebem uma demanda natural do público LGBTI+. Além do atendimento de excelência, do respeito e da inclusão, queremos desenvolver campanhas e benefícios exclusivos".
As reservas já podem ser feitas pelo site e as hospedagens devem acontecer até o final do mês de junho deste ano. "Ao promover uma ação em homenagem ao Mês do Orgulho LGBT+, o grupo reforça seu compromisso com o respeito à diversidade e continua trilhando passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento", explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.
Os hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.
Todas as condições podem ser conferidas na página da promoção.
ASSOCIAÇÃO À CÂMARA DE COMÉRCIO E TURISMO LGBT
Recentemente, a rede Louvre Hotels Group – Brazil se associou à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e vem investindo em treinamentos a fim de sensibilizar seus colaboradores sobre a temática LGBTI+, preparando-os para ampliar o atendimento de excelência a esse público e reforçando valores essenciais, como respeito, inclusão e excelência.
"Questões do dia a dia que reforçam a representatividade e o respeito à diversidade, como tratar a pessoa pelo gênero com o qual se identifica e abordar casais de forma igualitária, são imprescindíveis. A associação à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil reforça o conhecimento das particularidades, uma vez que, para oferecer um serviço personalizado e de excelência, é crucial conhecê-lo mais profundamente", ressalta o CEO, Paulo Michel. "Hotéis da rede como o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn São Paulo Paulista recebem uma demanda natural do público LGBTI+. Além do atendimento de excelência, do respeito e da inclusão, queremos desenvolver campanhas e benefícios exclusivos".