Jurerê Internacional ganha hotel de 13 bangalôs; conheça
O Fuso Concept Hotel é o primeiro investimento da Milano incorporadora no ramo hoteleiro

A propriedade foi projetada pela arquiteta e também diretora criativa da Milano Incorporada, Eduarda Tonietto, que antecipa sua ideia: trazer uma linguagem contemporânea de traços marcantes e DNA próprio, com influências brasileiras e internacionais que refletem suas próprias experiências. O paisagismo é assinado por Alex Hanazaki e é inspirado na floresta tropical brasileira.
O hotel está num terreno que tem cerca de sete mil metros quadrados e está próximo a uma área histórica preservada em função da Fortaleza da Ponta Grossa, construção do século 18 tombada pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Por isso, o projeto foi pensado para causar o menor impacto possível, com uma construção mais compacta, com muita cobertura vegetal.

Os 13 bangâlos disponíveis estão divididos em quatro categorias. Todos são envidraçados o que torna possível a integração das áreas interna e externa. Nove deles contam com piscina privativa e alguns têm banheiras de imersão.
Na parte externa, o hotel oferece uma piscina com deck na área comum e o hóspede ainda pode contar com algumas experiências exclusivas, como jantar privativo no terraço com menu personalizado, degustação de ostras locais, yoga e serviço de praia, que será feito com carrinho de golfe, com estrutura de cadeira, guarda sol, toalhas, snacks e bebidas.
O Fuso também vai contar com o Gaya Spa e na gastronomia o chef da casa, Anderson Quevedo, abre as portas da cozinha para o chef convidado Lui Veronese, em um collab que une a cozinha de vanguarda e a ingredientes regionais.