Rodrigo Vieira   |   08/09/2020 13:51
Atualizada em 08/09/2020 15:03

15 perguntas para fazer antes de enviar seu cliente a um hotel

Revista PANROTAS traz 15 itens que você precisa saber antes de enviar seu passageiro para um hotel

O que você deve saber de um hotel antes de assegurar que seu cliente terá uma experiência segura? Higiene, sanitização, protocolos, ações, responsabilidade, política comercial, tecnologias utilizadas...

Nesta edição da Revista PANROTAS trazemos o Check List antes do Check-in. Especialistas do TRVL LAB elencam 15 itens que você precisa saber antes de enviar seu passageiro para um hotel. O mesmo que fizemos com aviação, aeroportos e cruzeiros.

Afinal, apesar das viagens de lazer neste momento ainda dividirem a opinião dos viajantes, há uma parte deles, cerca de 37%, que está disposta e querendo viajar. Para isso, confiança e responsabilidade são palavras-chaves.

MAPA INTERATIVO NA RECUPERAÇÃO HOTELEIRA
Ainda nesta edição, trazemos, em um mapa interativo, o raio-x da recuperação hoteleira no Brasil, feito pela Omnibees, que mostra como os hotéis se comportaram desde o começo da pandemia em cada região do País. A base de dados da empresa tem cerca de cinco mil empreendimentos brasileiros.

E Pedro Cypriano, da HotelInvest, dá as dicas para os hotéis se programarem para 2021: em época de fechamento e planejamento de orçamento, o que o próximo ano nos reserva?

LEIA ABAIXO AS 3 REPORTAGENS EXCLUSIVAS DA REVISTA PANROTAS



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados