Palácio Tangará marca data de reabertura com novo restaurante
Hotel de luxo de São Paulo tem reabertura com consultoria do Hospital Albert Einstein

Aproveitando-se do fato de ter a maior área ao ar livre de São Paulo, o Palácio Tangará aposta justamente em uma programação na parte externa, inclusive com abertura de um restaurante na área verde, abraçado pelo Parque Burle Marx. Trata-se do Pateo do Palácio, que terá menu assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comanda o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018.
O projeto do Pateo do Palácio foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala. Segundo o hotel, foram priorizadas as árvores frutíferas nativas como as jabuticabeiras, com o intuito de atrair diversas espécies de pássaros.

CONSULTORIA DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN
A consultoria do hospital Albert Einstein define e valida a implementação de protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço, para garantir a biossegurança de hóspedes, clientes e funcionários.
REABERTURA DO SPA
O spa da propriedade também passa a oferecer tendas ao ar livre para a realização tanto dos procedimentos corporais e faciais. “Poder relaxar em meio a natureza ao som da brisa batendo nas copas das árvores e do canto dos pássaros é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo”, diz a gerente de Hospedagem do hotel, Roberta Pellegrino.
Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão oferecidos seis horários; atividades similares, sempre ao ar livre, também ocorrerão durante a semana. Personal Trainers estarão disponíveis para acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia.
Mais informações no www.palaciotangara.com.br