Interamerican ganha representação da Rede Selina
Empresa ficará responsável por realizar as ações de suporte de comunicação e vendas da marca na região
A plataforma global de hospitalidade Selina será representada na América Latina pela Interamerican Network, que ficará responsável por realizar vendas da marca na região, a partir deste mês.
Fundada em 2015 por Rafael Museri e Daniel Rudasevski, Selina se autointitula “uma marca de estilo de vida nômade que oferece novas plataformas físicas e digitais para acomodar as necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos”.
A empresa oferece acomodações que visam atender às necessidades dos mais variados estilos de viajantes, com um ecossistema global de quartos combinados com áreas comuns e espaços de coworking. Atualmente, a Selina opera 75 propriedades em 20 países da América Latina, Estados Unidos e Europa.
"Este é outro exemplo de nossa confiança na recuperação do segmento de viagens. Selina é um produto ideal para esta nova era. É flexível e diferente, com uma oferta diversificada e empolgante, que se torna uma opção atraente para o mercado latino-americano", disse a presidente e CEO da Interamerican Network, Danielle Clouzet Roman.
Já o diretor-comercial para a América do Sul da Selina, Daniel Suarez, disse que a região é estratégica para a marca. "Selina nasceu na América Latina e a região ocupa um lugar importante no coração e no espírito da marca. Alianças estratégicas como a da Interamerican Network ajudarão a marca a crescer e solidificar sua presença na região", disse Daniel Suarez, diretor comercial para a América do Sul de Selina.
Fundada em 2015 por Rafael Museri e Daniel Rudasevski, Selina se autointitula “uma marca de estilo de vida nômade que oferece novas plataformas físicas e digitais para acomodar as necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos”.
A empresa oferece acomodações que visam atender às necessidades dos mais variados estilos de viajantes, com um ecossistema global de quartos combinados com áreas comuns e espaços de coworking. Atualmente, a Selina opera 75 propriedades em 20 países da América Latina, Estados Unidos e Europa.
"Este é outro exemplo de nossa confiança na recuperação do segmento de viagens. Selina é um produto ideal para esta nova era. É flexível e diferente, com uma oferta diversificada e empolgante, que se torna uma opção atraente para o mercado latino-americano", disse a presidente e CEO da Interamerican Network, Danielle Clouzet Roman.
Já o diretor-comercial para a América do Sul da Selina, Daniel Suarez, disse que a região é estratégica para a marca. "Selina nasceu na América Latina e a região ocupa um lugar importante no coração e no espírito da marca. Alianças estratégicas como a da Interamerican Network ajudarão a marca a crescer e solidificar sua presença na região", disse Daniel Suarez, diretor comercial para a América do Sul de Selina.