Como a hotelaria deve encarar o momento de retomada?
Confira o artigo do diretor de Marketing e Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi.
Com a pandemia e a quarentena, muitas operações foram interrompidas, incluindo a hoteleira. No entanto, o Turismo vem lentamente retornando com novos protocolos e ações para assegurar a saúde de clientes e funcionários. Para o diretor de Marketing e Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, a quarentena também trouxe a oportunidade de estreitar o relacionamento com operadores e agentes.
"O isolamento nos obrigou a criar novas maneiras de ser relevantes. Tiramos algumas lições do período e vimos que, com criatividade e a ajuda do mundo virtual, é possível ser otimista", afirmou Gagliardi. Na visão do executivo, o período desafiador possibilitou a criação de programas online, webinares, tours virtuais; além de melhorar procedimentos, como o web check in e as políticas de remarcação e cancelamento.
Confira abaixo o artigo completo de Fernando Gagliardi na página 34 da última edição da Revista PANROTAS.
"O isolamento nos obrigou a criar novas maneiras de ser relevantes. Tiramos algumas lições do período e vimos que, com criatividade e a ajuda do mundo virtual, é possível ser otimista", afirmou Gagliardi. Na visão do executivo, o período desafiador possibilitou a criação de programas online, webinares, tours virtuais; além de melhorar procedimentos, como o web check in e as políticas de remarcação e cancelamento.
Confira abaixo o artigo completo de Fernando Gagliardi na página 34 da última edição da Revista PANROTAS.