Filip Calixto   |   18/06/2020 12:40
Atualizada em 18/06/2020 12:55

Resort e hotel do Grupo Armação (PE) voltam a funcionar em julho

Armação Resort e Kembali Hotel, do Grupo Armação, de Porto de Galinhas, voltam a funcionar no dia 1º.

Divulgação
Propriedades do Grupo Armação ficam em Porto de Galinhas
Propriedades do Grupo Armação ficam em Porto de Galinhas
O Armação Resort e Kembali Hotel, ambas propriedades do Grupo Armação, de Porto de Galinhas (PE), voltam a funcionar no próximo dia 1º. A operação será retomada com regras determinadas pelo Manual de Boas Práticas, que implementa nas duas unidades um protocolo de higienização, limpeza e medidas preventivas em relação à covid-19.

O manual e a operação para a retomada contam com a orientação do Real Hospital Português (RHP), em Recife, e a consultoria da coordenadora de Higienização e Resíduos do hospital, Carla Guerra. Carla lidera o treinamento prático e teórico das equipes do Armação Resort e do Kembali Hotel, a fim de proporcionar uma estada mais segura para todos. O RHP, que firmou parceria com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, dará atendimento preferencial aos hóspedes em caso de qualquer necessidade de atendimento médico, além de disponibilizar totens de álcool em gel e cartilhas de boas práticas de higiene aos hóspedes.

Emerson Souza
Valéria Gordilho, gerente comercial
Valéria Gordilho, gerente comercial
Entre as novidades pensadas para o momento estão a introdução do processo de pré check-in on-line. Com ele, os hóspedes poderão realizar o check-in pelo aplicativo EasyTrip e também pelos sites do resort e do hotel, com o intuito de agilizar a entrada e evitar pequenas aglomerações nas chegada ao estabelecimento. Realizando o pré check-in online, o hóspede apenas receberá a sua chave e seguirá para o apartamento, diminuindo o tempo na recepção e o contato com superfícies e colaboradores.

Segundo informa a gerente comercial do grupo, Valéria Gordilho, a abertura inicial será com, no máximo, 50% da ocupação, garantindo distanciamento e mais espaço para todos os clientes, além de um serviço mais personalizado. "Vamos voltar com muito mais segurança. E algumas coisas vieram pra ficar, como a higienização mais rigorosa e o buffet protegido, que agora vão fazer parte da nossa vida", afirma Valéria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados