Bourbon Santos Convention Hotel reabre em 1º de julho
A perspectiva é de que o número de quartos disponíveis aumente gradativamente de acordo com a procura
Fechado desde 23 de março, o Bourbon Santos Convention, no litoral santista, em São Paulo, reabrirá suas portas no dia 1º de julho, com 72 apartamentos disponíveis – 30% do inventário –, na Torre Panorama, intercalando os quartos para praticar o distanciamento físico.
A perspectiva é de que o número de quartos aumente gradativamente de acordo com a procura e respeitando as normas que serão impostas pelo governo municipal. Por enquanto, o Kids Club estará fechado temporariamente e a piscina estará aberta, com um período máximo de permanência e restrição ao número de hóspedes.
Com reforço na operação de limpeza, o hotel está seguindo todas as medidas recomendas pelos órgãos competentes e também criou um novo protocolo de higienização e segurança, o Manual de Boas Práticas, desenvolvido pela Rede Bourbon.
Nele, encontram-se todas as novas práticas adotadas, como mudança na forma de check in (serão orientados a fazer pelo site), entrega de kit com máscara e álcool, selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto, room service, inclusão de novos EPIs, regras de distanciamento, faixas no chão nas áreas de socialização, entre outras ações que vão ser implementados até a hora do check out.
A perspectiva é de que o número de quartos aumente gradativamente de acordo com a procura e respeitando as normas que serão impostas pelo governo municipal. Por enquanto, o Kids Club estará fechado temporariamente e a piscina estará aberta, com um período máximo de permanência e restrição ao número de hóspedes.
Com reforço na operação de limpeza, o hotel está seguindo todas as medidas recomendas pelos órgãos competentes e também criou um novo protocolo de higienização e segurança, o Manual de Boas Práticas, desenvolvido pela Rede Bourbon.
Nele, encontram-se todas as novas práticas adotadas, como mudança na forma de check in (serão orientados a fazer pelo site), entrega de kit com máscara e álcool, selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto, room service, inclusão de novos EPIs, regras de distanciamento, faixas no chão nas áreas de socialização, entre outras ações que vão ser implementados até a hora do check out.