Filip Calixto   |   11/06/2020 11:37

Atlantica implementa novo modelo de day use e day office

Novos produtos consideram mudanças trazidas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Depois do lançamento de um manual com diretrizes operacionais para o combate da proliferação do covid-19, a Atlantica Hotels anunciou a implementação de novos modelos de Day Use e Day Office. As novas práticas estão em linha com a filosofia "cuidar de cada um que confia na gente" e foi pensada para quem precisa sair de casa e estar na rua, trabalhando.
Divulgação
Novidades foram pensadas para quem precisa sair de casa e estar na rua, trabalhando
Novidades foram pensadas para quem precisa sair de casa e estar na rua, trabalhando
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Vendas e TI, Leonardo Rispoli, estas são formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos por hora ou pacote, adaptados às orientações e iniciativas de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus. "Queremos atender à demanda de quem precisa de um descanso ao longo do dia por ter uma jornada exaustiva de trabalho ou de quem não consegue trabalhar na sua casa nesse período de home office. Tudo isso com a segurança do protocolo Atlantica Safe & Clean, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas", afirma Rispoli.

DAY USE
O Day Use de apartamento é limitado a oito horas de utilização, com início a partir das 8h da manhã e encerramento às 20h, reservado para apenas duas pessoas. Os quartos oferecem estação de trabalho completa, internet, cadeiras, banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo, além de todos os outros elementos que compõem um ambiente de hospedagem de padrão internacional. Os usuários ainda têm direito ao uso de áreas comuns e caso queiram fazer pedidos no setor de A&B, serão servidos no quarto com todos os cuidados de higiene.

Itens de decoração não compõem os ambientes dos apartamentos, bem como foram excluídos bandejas, porta minibar e porta amenities. Kits de amenities e de hospedagem com toalha de banho, toalha de rosto e de piso estarão ensacados individualmente em plástico de fácil limpeza. Álcool gel 70% está presente em sachês ou em lenços umedecidos em todos os quartos.

Após o check-out, as acomodações são fechadas em um intervalo de 24 horas para posterior acesso à limpeza e desinfecção. A tarifa para este serviço tem um desconto substancial sobre a diária praticada normalmente pelo hotel.

DAY OFFICE
O Day Office é composto por espaços privativos adaptados ou por sala de eventos compartilhada por até cinco pessoas. Os ambientes de reunião contam com equipamentos para os mais variados tipos de eventos, internet e cardápio para coffee break. Os valores variam conforme a contratação do pacote, podendo, portanto, ser por diária, semana ou mensal.

"Estamos vivendo a era das lives, cuja demanda pode ser atendida perfeitamente em nossos hotéis. Todos os itens que compõem o Day Office podem ser escolhidos com total flexbilidade pelo cliente em nosso site, incluindo a duração do evento e os elementos que devem compor a reunião", comenta o diretor de Negócios B2C, Daniel Bulgueroni.

A área de eventos e as salas de reuniões passarão por readequações, seguindo orientações de distanciamento, higienização reforçada e capacitação dos colaboradores. Todos os itens de coffee break estarão disponíveis em embalagens individuais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados