IHG Hotels lança pacote de medidas de higiene
Objetivo é dar mais segurança aos hóspedes da rede hoteleira
A IHG Hotels & Resorts lançará o selo IHG Way of Clean, um conjunto de medidas que visam dar confiança e, sobretudo, segurança aos hóspedes e à equipe de profissionais. Essas medidas, que serão adotadas globalmente a partir de 1º de junho, foram elaboradas em parceria com os principais especialistas do setor da Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey.
“Ao combinar o conhecimento e os processos de classe mundial da IHG, com a experiência de ponta da Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, podemos garantir aos hóspedes que estamos focados em proteger sua saúde e bem-estar. Isso inclui observar onde a tecnologia pode fazer a diferença, implementar medidas de limpeza aprimoradas, altamente visíveis e mais frequentes e abordagens diferentes para alimentos e bebidas, tudo sustentado por nossa nova promessa de limpeza de IHG”, disse o CEO da IHG, Keith Barr.
De acordo com a rede, o IHG Way of Clean inclui, por exemplo, limpeza com desinfetantes de nível hospitalar.
Veja outras medidas adotadas:
Recepção: contato reduzido no check-in, transações sem toque, telas da recepção, estações de desinfetantes, cartões-chave higienizados, check-out sem papel.
Quartos: verificação de itens higienizados (por exemplo, artigos de vidro, controle remoto), redução de móveis no quarto.
Espaços públicos e instalações: limpeza de superfícies, distanciamento social, tabelas de "última limpeza".
Alimentos e bebidas: novos padrões e abordagem de serviço para bufês, banquetes, serviço de quarto e catering.
“Ao combinar o conhecimento e os processos de classe mundial da IHG, com a experiência de ponta da Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, podemos garantir aos hóspedes que estamos focados em proteger sua saúde e bem-estar. Isso inclui observar onde a tecnologia pode fazer a diferença, implementar medidas de limpeza aprimoradas, altamente visíveis e mais frequentes e abordagens diferentes para alimentos e bebidas, tudo sustentado por nossa nova promessa de limpeza de IHG”, disse o CEO da IHG, Keith Barr.
De acordo com a rede, o IHG Way of Clean inclui, por exemplo, limpeza com desinfetantes de nível hospitalar.
Veja outras medidas adotadas:
Recepção: contato reduzido no check-in, transações sem toque, telas da recepção, estações de desinfetantes, cartões-chave higienizados, check-out sem papel.
Quartos: verificação de itens higienizados (por exemplo, artigos de vidro, controle remoto), redução de móveis no quarto.
Espaços públicos e instalações: limpeza de superfícies, distanciamento social, tabelas de "última limpeza".
Alimentos e bebidas: novos padrões e abordagem de serviço para bufês, banquetes, serviço de quarto e catering.