Hilton cria novo padrão de limpeza para os hotéis da rede
A iniciativa desenvolverá processos elevados de desinfecção, além do treinamento de membros da equipe
A Hilton acaba de anunciar um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção nas propriedades da rede em todo o mundo, com lançamento previsto para junho. A iniciativa desenvolverá processos elevados, além do treinamento de membros da equipe, para ajudar os hóspedes a desfrutaram de uma estada mais limpa e segura.
Divulgação
Hilton CleanStay garantirá processos de limpeza e desinfeção nas propriedades da rede
Com o nome de “Hilton CleanStay com proteção Lysol” na América do Norte, o programa será um sistema rigoroso que incorpora o know-how e a abordagem científica da RB, fabricante dos produtos Lysol e Dettol, às práticas de limpeza e ofertas de produtos. Além disso, especialistas da equipe de prevenção e controle de infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de limpeza e desinfecção da Hilton.
O projeto será baseado nos padrões de limpeza e higiene nas propriedades da marca em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo do Hilton CleanStay é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes e a iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os clientes durante toda a estada – em seus quartos, restaurantes, salas de ginástica e em outros espaços públicos. A empresa está explorando oportunidades para expandir o programa globalmente.
"O Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e protocolos que desenvolvemos nos últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências que oferecemos, enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na linha de frente da hospitalidade”, diz o presidente e CEO da rede, Christopher J. Nassetta.
Com a ajuda de especialistas da Mayo Clinic, a Hilton está reescrevendo seus protocolos de limpeza para trazer as melhores práticas em padrões de higiene hospitalar nos quartos. Os técnicos também aconselharão sobre novas tecnologias e abordagens, auxiliarão no desenvolvimento do treinamento e criarão um programa de garantia de qualidade. E, durante todo o novo processo de limpeza, a equipe dos hotéis receberá equipamentos de proteção individual e treinamento para proteger seu bem-estar.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.