Filip Calixto   |   17/02/2020 09:51

Vila Galé anota alta de 21% no faturamento de hotéis brasileiros

No balanço de janeiro a dezembro do ano passado, a rede portuguesa Vila Galé obteve alta de 13% na ocupação média e 21% no faturamento geral.


Filip Calixto
Adriana Borges, gerente de Marketing e Vendas do grupo Vila Galé no Brasil
Adriana Borges, gerente de Marketing e Vendas do grupo Vila Galé no Brasil
SALVADOR — Com nove meios de hospedagem administrados no Brasil, a rede portuguesa Vila Galé teve, em 2019, um ano de resultados positivos no País. No balanço de janeiro a dezembro do ano passado, a companhia obteve alta de 13% na ocupação média e 21% no faturamento geral.

Os dois índices ficaram acima do esperado para o período e mostram a eficiência de uma estratégia que ganhou mais relevância no último ano: o fortalecimento do departamento de revenue management. “Aumentamos a equipe de RM e a integração desse departamento com a estrutura comercial”, revela a gerente de Marketing e Vendas da rede, Adriana Borges.

Além da boa utilização de estratégias RM, o investimento em tecnologia de distribuição e a fidelidade do público do Vila Galé são outros aspectos destacados por Adriana como importantes no ano.

Ainda de acordo com a executiva, a média de quartos ocupados nos empreendimentos da rede chegou a 60%, um número bem positivo já que a maioria dos projetos da rede aqui é de resorts com grandes inventários de apartamentos.

Prestes a abrir mais um hotel, agora em São Paulo, a rede antecipa que a meta de faturamento para 2020: crescimento de até 25%.

O Portal PANROTAS viajou a convite da rede Vila Galé

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