Vila Galé anota alta de 21% no faturamento de hotéis brasileiros
No balanço de janeiro a dezembro do ano passado, a rede portuguesa Vila Galé obteve alta de 13% na ocupação média e 21% no faturamento geral.
SALVADOR — Com nove meios de hospedagem administrados no Brasil, a rede portuguesa Vila Galé teve, em 2019, um ano de resultados positivos no País. No balanço de janeiro a dezembro do ano passado, a companhia obteve alta de 13% na ocupação média e 21% no faturamento geral.
Os dois índices ficaram acima do esperado para o período e mostram a eficiência de uma estratégia que ganhou mais relevância no último ano: o fortalecimento do departamento de revenue management. “Aumentamos a equipe de RM e a integração desse departamento com a estrutura comercial”, revela a gerente de Marketing e Vendas da rede, Adriana Borges.
Além da boa utilização de estratégias RM, o investimento em tecnologia de distribuição e a fidelidade do público do Vila Galé são outros aspectos destacados por Adriana como importantes no ano.
Ainda de acordo com a executiva, a média de quartos ocupados nos empreendimentos da rede chegou a 60%, um número bem positivo já que a maioria dos projetos da rede aqui é de resorts com grandes inventários de apartamentos.
Prestes a abrir mais um hotel, agora em São Paulo, a rede antecipa que a meta de faturamento para 2020: crescimento de até 25%.
O Portal PANROTAS viajou a convite da rede Vila Galé