BW apresenta o SureStay Studio, opção econômica para estadas prolongadas
Voltado a propriedades da fatia Economy do mercado, a recepção agradou tanto a cúpula do grupo que a família SureStay acaba de ganhar um novo membro: o Studio
(NATIONAL HARBOR) - Nascido da necessidade de ocupar um espaço no mercado que a Best Western Hotels & Resorts ainda não preenchia, há três anos a rede hoteleira norte-americana anunciou o SureStay, com três marcas diferentes. Voltado a propriedades da fatia Economy do segmento, a recepção do mercado agradou tanto a cúpula do grupo que a família SureStay acaba de ganhar um novo membro.
Durante a Convenção Global da Best Western Hotels & Resorts, este ano realizada em National Harbor, Maryland, o COO do grupo, Ron Pohl, apresentou o SureStay Studio. A nova marca é voltada para estadas longas e econômicas, uma tendência global cada vez mais crescente, segundo o executivo.
"O segmento Economy de estadas prolongadas acaba de atingir seu recorde histórico, com aproximadamente 80%", afirmou. "Isso nos dá a oportunidade de investir no sucesso do SureStay tanto para conversões quanto para novas construções de propriedades", sugere ele.
"O SureStay Studio consolida a Best Western como uma líder global nos segmentos Economy e Premium Economy", complementou o presidente e CEO da rede, David Kong. Para o dirigente, não há dúvidas de que a nova marca "vai impulsionar ainda mais este portfólio de hotéis já muito bem sucedido".
De acordo com Ron Pohl, a avaliação média do grupo no Trip Advisor se mantém na casa de 3,75. Em quase três anos de vida, o SureStay já soma mais de 300 propriedades ao redor do mundo - 180 delas na América do Norte.
Na divulgação de detalhes do SureStay Studio, Pohl apresentou um protótipo de como será a marca proposta. Com 67 quartos e 3 mil metros quadrados construídos, estima-se que novas propriedades custarão em torno de US$ 60 mil por apartamento - pouco mais de US$ 4 milhões por hotel.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts
Durante a Convenção Global da Best Western Hotels & Resorts, este ano realizada em National Harbor, Maryland, o COO do grupo, Ron Pohl, apresentou o SureStay Studio. A nova marca é voltada para estadas longas e econômicas, uma tendência global cada vez mais crescente, segundo o executivo.
"O segmento Economy de estadas prolongadas acaba de atingir seu recorde histórico, com aproximadamente 80%", afirmou. "Isso nos dá a oportunidade de investir no sucesso do SureStay tanto para conversões quanto para novas construções de propriedades", sugere ele.
"O SureStay Studio consolida a Best Western como uma líder global nos segmentos Economy e Premium Economy", complementou o presidente e CEO da rede, David Kong. Para o dirigente, não há dúvidas de que a nova marca "vai impulsionar ainda mais este portfólio de hotéis já muito bem sucedido".
De acordo com Ron Pohl, a avaliação média do grupo no Trip Advisor se mantém na casa de 3,75. Em quase três anos de vida, o SureStay já soma mais de 300 propriedades ao redor do mundo - 180 delas na América do Norte.
Na divulgação de detalhes do SureStay Studio, Pohl apresentou um protótipo de como será a marca proposta. Com 67 quartos e 3 mil metros quadrados construídos, estima-se que novas propriedades custarão em torno de US$ 60 mil por apartamento - pouco mais de US$ 4 milhões por hotel.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts