Bourbon Ibirapuera tem crescimento de 18,5% sobre 2018
Um dos destaques é o Zillis Bar Lounge e Restaurante, empreendimento gastronômico inaugurado em junho de 2018 que já representa 8% do faturamento total do hotel
O Hotel Bourbon Ibirapuera, em São Paulo, anunciou um incremento de 18,5% em suas receitas do primeiro semestre na comparação com o mesmo período de 2018. Tal resultado supera as expectativas criadas no início de ano, quando um crescimento de 6% foi previsto para 2019. Durante os seis primeiros meses do ano, o hotel apresentou aceleração em importantes indicadores hoteleiros, como RevPAR, ocupação e diária média.
“Nossos esforços estão direcionados de forma a garantir o melhor mix de mercado, nos mais diversos segmentos. Contamos com sete categorias de acomodações, amplos espaços para eventos e reuniões, salas e áreas privativas, opções gastronômicas atrativas, além de estar dentro de um complexo que dispõe de uma infraestrutura completa. Devemos ficar atentos a todas as oportunidades com o objetivo de maximizar nossa receita”, disse o gerente comercial do Bourbon Ibirapuera, Rodrigo Fluhmann.
De acordo com a empresa, um dos motivos de tal crescimento em faturamento e ocupação está relacionado à ampliação de perfil de público, que inicialmente era mais procurado para a hospedagem de negócios. Atualmente, o hotel se divide entre a demanda corporativa, incluindo grupos e eventos, e a demanda particular, considerando negócios e lazer com famílias e casais.
Outro fator de destaque foi a abertura do Zillis Bar Lounge & Restaurante, empreendimento gastronômico inaugurado em junho de 2018 que já representa 8% do faturamento total do hotel.
“Nossa estratégia é estimular a venda por meio de serviços diferenciados, oferecendo opções gastronômicas, festivais temáticos e entretenimento, como o Espaço Kids, que conta com monitoria e programação de oficinas e lazer, procurado principalmente por casais e famílias que completam uma receita positiva no faturamento total do hotel”, completou Fluhmann.
“Nossos esforços estão direcionados de forma a garantir o melhor mix de mercado, nos mais diversos segmentos. Contamos com sete categorias de acomodações, amplos espaços para eventos e reuniões, salas e áreas privativas, opções gastronômicas atrativas, além de estar dentro de um complexo que dispõe de uma infraestrutura completa. Devemos ficar atentos a todas as oportunidades com o objetivo de maximizar nossa receita”, disse o gerente comercial do Bourbon Ibirapuera, Rodrigo Fluhmann.
De acordo com a empresa, um dos motivos de tal crescimento em faturamento e ocupação está relacionado à ampliação de perfil de público, que inicialmente era mais procurado para a hospedagem de negócios. Atualmente, o hotel se divide entre a demanda corporativa, incluindo grupos e eventos, e a demanda particular, considerando negócios e lazer com famílias e casais.
Outro fator de destaque foi a abertura do Zillis Bar Lounge & Restaurante, empreendimento gastronômico inaugurado em junho de 2018 que já representa 8% do faturamento total do hotel.
“Nossa estratégia é estimular a venda por meio de serviços diferenciados, oferecendo opções gastronômicas, festivais temáticos e entretenimento, como o Espaço Kids, que conta com monitoria e programação de oficinas e lazer, procurado principalmente por casais e famílias que completam uma receita positiva no faturamento total do hotel”, completou Fluhmann.