Paradisus Playa del Carmen foca em alta de hóspedes brasileiros
O hotel da Riviera Maya está investindo quase US$ 3 milhões na renovação dos quartos e acabou de ganhar um novo parque aquático com atividades para crianças
O resort de luxo Paradisus Playa del Carmen by Meliá, localizado no destino mexicano da Riviera Maya, no México, tem como um dos seus objetivos aumentar a participação do mercado brasileiro, que hoje corresponde a 4% do total de reservas. Segundo o diretor geral do hotel, Conrad Bergwerf, a estratégia inclui uma aproximação com o trade para melhores resultados.
“Queremos que o share de brasileiros no hotel suba pelo menos para 6%, que já é um número satisfatório. Conversando com os parceiros de negócios, observamos que essa meta é possível. O brasileiro gosta de viajar, e prefere viajar bem. As expectativas são de encerrar o ano de maneira positiva, apesar de uma baixa na ocupação no destino, e para 2020 observamos um cenário muito melhor.”
Para atrair mais hóspedes, o Paradisus Playa del Carmen está investindo quase US$ 3 milhões na renovação dos quartos, após inaugurar o seu novo parque aquático com atividades interativas para crianças. Entre os destaques da gastronomia tem o restaurante Passion by Martin Berasategui, do chef que acumula sete estrelas Michelin. A experiência gastronômica é sensorial, com opções de menu de degustação ou à la carte.
“Seguimos apostando no Brasil, que é um mercado muito importante. No México, a nossa marca também possui outras unidades em Cancún e Los Cabos, sendo que abriremos o Paradisus Playa Mujeres no final do ano”, explica Bergwerf, que também é diretor executivo da Associação de Hotéis de Riviera Maya e promove o destino por meio de ações com operadoras, companhias aéreas e players do segmento.