THG registra alta de 17% em receita no 1º quadrimestre
O rendimento veio acompanhado do lançamento da marca Fit, de empreendimentos econômicos, e da inauguração de uma unidade em Jaguariúna, no interior de São Paulo.
Responsável por um portfólio com mais de 20 hotéis pelo Brasil, o Transamerica Hospitality Group (THG) revelou alguns números financeiros relativos ao primeiro quadrimestre de 2019. De janeiro a abril, os empreendimentos da rede registraram alta de 17% em receita e crescimento do lucro operacional bruto (GOP) na casa dos 20%. O rendimento veio acompanhado do lançamento da marca Fit, de empreendimentos econômicos, e da inauguração de uma unidade em Jaguariúna, no interior de São Paulo.
Para a diretora de Marketing e Vendas da rede, Rosângela Gonçalves, o crescimento é resultado de uma série de medidas internas que promoveram a manutenção de processos operacionais e a renovação do time corporativo. "Nos últimos anos viemos aperfeiçoando nossa operação, formamos uma equipe alinhada com o novo modelo de gestão e com disposição de tornar nosso produto sempre atraente para milhões de viajantes", comenta.
A executiva ressalta ainda algumas medidas recentes como a implementação de um novo modelo de gestão de resultados. Essa dinâmica implica na realização de reuniões mensais para ajuste de expectativas, contribuindo no fortalecimento da relação entre a administradora e seu time executivo
O novo formato de trabalho e de medição das expectativas está alinhado com o mode de trabalhar da diretoria de Operações, coordenada por Sergio Assis, que também participa do processo recém-implementado. "Temos agora uma equipe mais entrosada e em sinergia. Com os encontros mensais pudemos sentir a necessidade de cada empreendimento e oferecer soluções exatas para o alcance dos objetivos das unidades e da rede como um todo", diz.
Para a diretora de Marketing e Vendas da rede, Rosângela Gonçalves, o crescimento é resultado de uma série de medidas internas que promoveram a manutenção de processos operacionais e a renovação do time corporativo. "Nos últimos anos viemos aperfeiçoando nossa operação, formamos uma equipe alinhada com o novo modelo de gestão e com disposição de tornar nosso produto sempre atraente para milhões de viajantes", comenta.
A executiva ressalta ainda algumas medidas recentes como a implementação de um novo modelo de gestão de resultados. Essa dinâmica implica na realização de reuniões mensais para ajuste de expectativas, contribuindo no fortalecimento da relação entre a administradora e seu time executivo
O novo formato de trabalho e de medição das expectativas está alinhado com o mode de trabalhar da diretoria de Operações, coordenada por Sergio Assis, que também participa do processo recém-implementado. "Temos agora uma equipe mais entrosada e em sinergia. Com os encontros mensais pudemos sentir a necessidade de cada empreendimento e oferecer soluções exatas para o alcance dos objetivos das unidades e da rede como um todo", diz.