Marriott tem time exclusivo para trabalhar marcas de luxo
A executiva Isabela Felitti é a responsável pelas marcas de luxo da plataforma Marriott Bonvoy para a região da América Latina e Caribe
Baseada em São Paulo e reportando-se diretamente à vice-presidente global de Vendas para a América Latina da Marriott International, Louise Bang, a executiva Isabela Felitti é a responsável pelas marcas de luxo da plataforma Marriott Bonvoy para a região. Bvlgari, Edition, The Luxury Collection, The Ritz-Carlton, St. Regis e W Hotels são as marcas de luxo do portfólio da Marriott Bonvoy.
Trabalhando no time de especialistas de luxo na região estão ainda Sarah Williams, no Brasil, Kei Kaneda, no México (cuidando também do mercado peruano) e Viviana Calderon (para todos os demais mercados da América Central e Caribe). “É um time novo, criado há apenas dois anos, para dar um atendimento cada vez melhor e próximo aos agentes de viagens de Luxo da América Latina e do Caribe”, disse Louise Bang ao Portal PANROTAS.
Marriott Bonvoy e os planos para a América Latina
Todo o portfólio de luxo da Marriott Bonvoy atende aos segmentos de Lazer, Corporativo e Mice e está disponível na nova plataforma para reservas e informações. A vice-presidente vê o segmento como um de maior crescimento na região e com a nova reorganização do portfólio, as marcas de Luxo são um dos trunfos do Marriott Bonvoy para ser, em suas palavras, “o programa de viagens preferido global”.