Aviva dobra a oferta de voos fretados para os dois resorts
Julho é o melhor mês do ano para os dois resorts do grupo.

A ideia é turbinar um período que já costuma ser lucrativo para as propriedades da rede. Segundo comenta o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Heber Garrido, julho costuma ser o melhor mês do ano para as duas propriedades e, em 2018, foi recorde de presença. "Queremos bater os índices alcançados em 2018", reforça o executivo.
Os fretamentos partindo para o destino goiano são operados por Latam e Gol e já são uma realidade para quem vai ao Rio Quente. Já o voo fretado para Sauípe fica disponível, por ora, apenas em julho, operado pela Latam, e faz parte de um pacote que tem aéreo, terrestre e hospedagem.
Mais que aumentar o número de turistas que chegam aos dois resorts, as novas ofertas de voos diretos buscam minimizar os impactos de um momento diferente na aviação nacional, com a crise na Avianca, que diminuiu consideravelmente sua oferta. "Optamos por parar de emitir Avianca no começo de março, por isso não sofremos com o impacto da crise na aérea. Mas ainda assim, em alguns casos de clientes que compraram passagens em outras datas, até o final de ano por exemplo, estamos garantindo a essas famílias suas viagens por outras companhias", diz Garrido.
ATRAÇÕES DE JULHO
Além dos voos, os planos da empresa para julho alcançam a oferta de entretenimento para o período. O grupo estabeleceu uma parceria com a franquia nacional DPA (Detetives do Prédio Azul) e terá atrações customizadas para o público infanto-juvenil. Em Sauípe, um quarto temático também ficará disponível para os fãs do seriado.Também para julho estão programadas duas inaugurações no parque aquático Hot Park, em Rio Quente.