Marcos Martins   |   25/02/2019 14:45

IHG planeja nova marca com foco em mercado bilionário

Na categoria upper midscale, a novidade é uma estratégia para atender ao mercado avaliado em US$ 18 bilhões, que aumentou a oferta de quartos em 70%


Divulgação/IHG
Grupo teve alta nos lucros e receita em 2018
Grupo teve alta nos lucros e receita em 2018
O Intercontinental Hotels Group (IHG) planeja o lançamento de uma nova marca upper midscale, direcionada ao segmento avaliado em US$ 18 bilhões, cuja demanda de hóspedes e proprietários aumentou em 70% a oferta de quartos nos últimos quatro anos.

"Os nossos investimentos tiveram um impacto significativo, permitindo-nos evoluir ainda mais nossas marcas estabelecidas e avançar rapidamente para fortalecer nosso portfólio, tanto organicamente quanto por aquisição, e criar uma dinâmica real em nossos negócios. Temos feito mais progressos em 2019 com a aquisição da marca de luxo Six Senses e o lançamento planejado de uma nova marca all-suites”, explica o CEO da IHG, Keith Barr.

De acordo com balanço do ano passado, o grupo registrou lucros operacionais de US$ 816 milhões, um aumento de 8% em relação a 2017, e receita de US$ 1,9 bilhão, acréscimo de 12% se comparado à quantia de US$ 1,7 bilhão atingida no ano anterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados