Atlantica lança nova marca da Hilton no Brasil; confira
Como parte do acordo, um hotel Doubletree by Hilton será inaugurado em Porto Alegre (RS) em 2022
A Hilton e a Atlantica Hotels anunciaram hoje a assinatura de um contrato de licenciamento em gestão. Com ele, a Atlantica passa a desenvolver e administrar hotéis da bandeira Doubletree by Hilton no Brasil.
Como parte do acordo, as redes também anunciaram o primeiro hotel da nova marca, o Doubletree by Hilton Porto Alegre Pontal, que tem previsão de ser inaugurado no segundo semestre de 2022 na capital gaúcha. O estabelecimento contará com 141 apartamentos e fará parte de um enorme complexo com incorporação da Melnick Even, que inclui um shopping center, torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de mil metros quadrados.
O Doubletree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica, representadas por 120 hotéis no Brasil – incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Com o novo negócio, o vice-presidente sênior de Desenvolvimento para a América Latina da Hilton, Ted Middleton, espera fortalecer a marca no País.
“Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região já que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”.
A Hilton atualmente conta com um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts abertos, incluindo sete hotéis no Brasil. No plano de expansão da empresa são esperados a abertura de mais de 90 hotéis em toda a região.
Como parte do acordo, as redes também anunciaram o primeiro hotel da nova marca, o Doubletree by Hilton Porto Alegre Pontal, que tem previsão de ser inaugurado no segundo semestre de 2022 na capital gaúcha. O estabelecimento contará com 141 apartamentos e fará parte de um enorme complexo com incorporação da Melnick Even, que inclui um shopping center, torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de mil metros quadrados.
O Doubletree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica, representadas por 120 hotéis no Brasil – incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Com o novo negócio, o vice-presidente sênior de Desenvolvimento para a América Latina da Hilton, Ted Middleton, espera fortalecer a marca no País.
“Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região já que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”.
A Hilton atualmente conta com um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts abertos, incluindo sete hotéis no Brasil. No plano de expansão da empresa são esperados a abertura de mais de 90 hotéis em toda a região.