Sandals cresce 25% no Brasil em 2018 e aumentará equipe
Rede de hotéis de luxo continuará investindo no mercado brasileiro e contratará terceiro membro da equipe no País
O Sandals Resorts International comemora uma alta de 25% das vendas no mercado brasileiro em 2018 e ofereceu hoje aos parceiros um almoço na Figueira Rubaiyat, em São Paulo, como forma de agradecimento. Entre as ações para 2019, a equipe de representação ganhará um reforço para estreitar ainda mais o relacionamento com o trade.
"Os operadores e as agências de viagens do Brasil seguem confiando nos produtos da Sandals. Tivemos dois anos muitos difíceis, em 2016 e 2017, e este ano foi muito favorecido com crescimento sustentável. Trata-se de uma recuperação e já temos boas previsões para 2019. É um processo de recuperação contínuo”, explica o diretor de Vendas para a América Latina, Silvio Páez.
Além do entretenimento, gastronomia de alto padrão e acomodações de luxo, há uma tendência com as viagens para realização de casamentos e lua de mel. Atualmente, a rede atua em destinos fortes do Caribe, incluindo Jamaica, Bahamas, Antígua, Santa Lúcia, Granada, Barbados, que ganhou recentemente uma ligação direta com a Cidade do Panamá, além das Ilhas Turks & Caicos.
REFORÇO
No próximo ano, o grupo contratará um terceiro profissional para a representação no Brasil, que somará forças com Raquel Queiroz e Renata Salina. “Vamos trabalhar cada vez mais de mão a mão com agências, operadores e companhias aéreas que sempre nos apoiam como a American e a Copa Airlines”, adianta Páez.“Não é possível alcançar resultados se não colocarmos ações concretas em prática para aproveitar todas as oportunidades. Nenhuma ação com o trade tem pouca importância e trabalhamos forte para oferecer um produto cada vez melhor”, finaliza.