Lucro da Marriott cresce 12% no terceiro trimestre
No período, a Marriott acrescentou 18 mil quartos ao seu portfólio global

“Nossos resultados no terceiro trimestre reforçam a resiliência do nosso modelo de negócios e nossa capacidade de gerar renda”, afirmou o presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson. “Até 5 de novembro, nós retornamos aos acionistas mais de US$ 3,1 bilhões em dividendos e recompras de ações, e agora acreditamos que podemos fechar 2018 com retorno total de US$ 3,7 bilhões.”
A receita por quarto disponível (Revpar) também operou em alta no trimestre. De acordo com a rede, o crescimento global foi de 1,9% - com propriedades nos Estados Unidos em alta de 0,6% e fora dos Estados Unidos em 5,4%.
“Nós esperamos que Revpar (em dólar constante) no quarto trimestre cresça 2% globalmente, 1% na América do Norte, e de 5% a 6% fora da América do Norte”, relatou Sorenson, acrescentando que a projeção para Revpar (em dólar constante) feche 2019 com crescimento global de 2% a 3%.
No período, a rede acrescentou 18 mil quartos ao seu portfólio global, sendo dez mil deles em destinos fora dos Estados Unidos e 1,5 mil vindos diretamente de redes competidoras. Ao fim do trimestre, a Marriott possuía 471 mil quartos em desenvolvimento – sendo 50 mil deles aprovados mas ainda sem contratos assinados.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.