Sandals aposta em Barbados para atrair mais brasileiros
Rede de hotéis de luxo quer impulsionar vendas ao destino por meio de voo pela Cidade do Panamá
A Sandals Resorts International está investindo forte no seu mais recente destino, Barbados, no Caribe. A rede de hotéis de luxo inaugurou em dezembro de 2017 o Sandals Royal Barbados, segundo hotel na ilha, que faz dupla com o Sandals Barbados.
O novo resort conta com 222 acomodações, duas piscinas de borda infinita, cinco restaurantes, quatro bares e área de spa com cerca de 15 mil metros quadrados. A rede promoveu hoje em São Paulo a última capacitação de agentes de viagens na América Latina em 2018. Durante o encontro, em especial, foram apresentadas as possibilidades de vendas com a nova frequência de Copa Airlines, que conecta o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, ao destino barbadiano de Bridgetown.
“Desde julho ganhamos duas frequências semanais da Copa Airlines, às terças e sextas-feiras. Para o viajante brasileiro esta é uma opção mais fácil, já que terá apenas uma conexão se voar direto ao Panamá com a companhia. É uma oportunidade muito fácil de chegar a este destino precioso e exótico para uma experiência completa”, explica a gerente sênior de Vendas para a América Latina da Sandals, Arlenes Garcia Delgado.
Hoje a empresa conta com cinco marcas e 24 propriedades em sete países, incluindo os destinos bastante procurados de Montego Bay, Negril e Ocho Rios, na Jamaica, St. Johns, em Antígua e Barbuda, e Nassau, nas Bahamas. Para vender melhor os resorts, a executiva ressalta que é importante conhecer os produtos e vender experiências. É uma questão de valor agregado e não apenas preço, de acordo com Garcia.
“Temos como público as famílias com crianças, casais, grupos de incentivo e os turistas em despedidas de solteiro. Nosso produto é completo e muito fácil de vender por ser uma marca conhecida. Pretendemos que os clientes recebam mais do que foi oferecido por meio de gastronomia cinco estrelas, entretenimento, acomodações de luxo e belas praias, fazendo com que eles voltem para casa já pensando na próxima viagem.”