Prodigy Berrini, da GJP, passará a ser Transamerica em 1/12
Administrado pela GJP Hotels & Resorts desde 1º de março de 2013 (depois de anos como Blue Tree), o Prodigy Berrini será Transamerica a partir de dezembro
Administrado pela GJP Hotels & Resorts desde 1º de março de 2013 (depois de anos como Blue Tree), o Prodigy Berrini passará para a administração do Transamérica Hospitality Group a partir de 1º de dezembro deste ano. O hotel é conhecido por seu perfil corporativo e com suítes espaçosas, um diferencial na região. Seu rooftop está passando por uma reforma e em breve será inaugurado um novo espaço de eventos no topo do edifício.
A mudança, segundo a GJP, está alinhada com a estratégia de manter em seu portfólio apenas empreendimentos próprios. O empresário Guilherme Paulus, inclusive, já comprou um prédio na capital paulista para o desenvolvimento de um hotel próprio, de luxo, a ser inaugurado após 2020.
Paulus foi homenageado pelos proprietários do prédio da Berrini, que agradeceram pelos mais de cinco anos de parceria.
A Transamerica deve anunciar os planos para o hotel ainda esta semana. O acordo foi fechado pelo novo diretor de Desenvolvimento da rede, Sérgio Assis (ex-Bourbon).