Marriott tem mais de US$ 600 milhões de lucro líquido
No final do período, o pipeline cresceu para 466 mil quartos, com 41,5 mil aprovados, mas ainda sem contratos assinados.
A Marriott International reportou um lucro líquido no segundo trimestre de 2018 de US$ 610 milhões, representando um aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior. O lucro líquido ajustado totalizou US$ 619 milhões, aumento de 46% em comparação a 2017.
O Revpar do segundo trimestre aumentou 3,8% em todo o mundo, 5,7% fora da América do Norte e 3,1% dentro dela. A rede acrescentou um recorde de 23 mil quartos durante o período, incluindo cerca de 2,9 mil apartamentos de marcas concorrentes e aproximadamente 10,9 mil em mercados internacionais.
No final do trimestre, o pipeline da Marriott cresceu para 466 mil quartos, com 41,5 mil aprovados, mas ainda sem contratos assinados.
O Revpar do segundo trimestre aumentou 3,8% em todo o mundo, 5,7% fora da América do Norte e 3,1% dentro dela. A rede acrescentou um recorde de 23 mil quartos durante o período, incluindo cerca de 2,9 mil apartamentos de marcas concorrentes e aproximadamente 10,9 mil em mercados internacionais.
No final do trimestre, o pipeline da Marriott cresceu para 466 mil quartos, com 41,5 mil aprovados, mas ainda sem contratos assinados.