Após sondar, Amadeus compra Travel Click por US$ 1,5 bilhão
O acordo irá expandir a presença da Amadeus no setor hospitaleiro
A Amadeus acaba de confirmar a compra da Travel Click, provedora de hospitalidade da Thoma Bravo por US$ 1,52 bilhão.
A plataforma atende mais de 25 mil clientes em 176 países, com soluções inovadoras baseadas em nuvem — incluindo um Sistema Central de Reservas (CRS) e Soluções de Gerenciamento de Hóspedes (GMS) independentes.
“O nosso objetivo é fornecer à hotelaria as ferramentas necessárias para expandir seus negócios e proporcionar uma ótima experiência aos seus hóspedes. A combinação dos dois portfólios nos permitirá oferecer isso a hotéis de todas as formas e tamanhos em todo o mundo ”, destacou o presidente e CEO da Amadeus, Luis Maroto.
Como parte da aquisição, aproximadamente 1,1 mil funcionários da Travel Click deverão integrar a equipe da Amadeus. A plataforma oferece alcance de distribuição em todos os canais, tanto físicos quanto tradicionais, além de permitir a melhoria na interação com os hóspedes — o que o pode influenciar na melhoria das receitas e no desempenho.
Vale destacar que a Amadeus e a Thoma Bravo deverão efetivamente fechar a compra no quarto trimestre do ano, após passarem por todas as aprovações regulatórias. Para mais informações, acesse o site da Amadeus.
A plataforma atende mais de 25 mil clientes em 176 países, com soluções inovadoras baseadas em nuvem — incluindo um Sistema Central de Reservas (CRS) e Soluções de Gerenciamento de Hóspedes (GMS) independentes.
“O nosso objetivo é fornecer à hotelaria as ferramentas necessárias para expandir seus negócios e proporcionar uma ótima experiência aos seus hóspedes. A combinação dos dois portfólios nos permitirá oferecer isso a hotéis de todas as formas e tamanhos em todo o mundo ”, destacou o presidente e CEO da Amadeus, Luis Maroto.
Como parte da aquisição, aproximadamente 1,1 mil funcionários da Travel Click deverão integrar a equipe da Amadeus. A plataforma oferece alcance de distribuição em todos os canais, tanto físicos quanto tradicionais, além de permitir a melhoria na interação com os hóspedes — o que o pode influenciar na melhoria das receitas e no desempenho.
Vale destacar que a Amadeus e a Thoma Bravo deverão efetivamente fechar a compra no quarto trimestre do ano, após passarem por todas as aprovações regulatórias. Para mais informações, acesse o site da Amadeus.