Após bons resultados em julho, Grupo Rio Quente premia associados
A rede atingiu a marca de R$ 19,7 milhões em vendas.
Como publicado recentemente, o Grupo Rio Quente registrou recorde de vendas em julho e, para celebrar, realizou um encontro com o time de associados para premiar os melhores vendedores do mês passado e os destaques dos primeiro e segundo trimestre da campanha de vendas Juntos Somos Gigantes.
"O trabalho em equipe sempre foi uma das principais características do Grupo Rio Quente. Tivemos associados que superaram em muito as expectativas de vendas e nada melhor do que reconhecer o esforço de todos", afirmou Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo.
A rede atingiu a marca de R$ 19,7 milhões em vendas e o Rio Quente Resort fechou o período com R$ 22,4 milhões, enquanto o Hot Park alcançou R$ 7,2 milhões no ínterim.
A campanha, com duração até 30 de novembro de 2018, contempla a premiação de frentes como as agências de vendas de Hot Park, executivos de vendas, backoffice e colaboradores. Além disso, a campanha possui condições especiais, que premia com viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e até mesmo vale-compras.
"O trabalho em equipe sempre foi uma das principais características do Grupo Rio Quente. Tivemos associados que superaram em muito as expectativas de vendas e nada melhor do que reconhecer o esforço de todos", afirmou Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo.
A rede atingiu a marca de R$ 19,7 milhões em vendas e o Rio Quente Resort fechou o período com R$ 22,4 milhões, enquanto o Hot Park alcançou R$ 7,2 milhões no ínterim.
A campanha, com duração até 30 de novembro de 2018, contempla a premiação de frentes como as agências de vendas de Hot Park, executivos de vendas, backoffice e colaboradores. Além disso, a campanha possui condições especiais, que premia com viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e até mesmo vale-compras.