Após saída de diretor, Infinity Blue promete boa relação com trade
Os investimentos anunciados serão mantidos e a relação com agentes e operadores, estreitados.
A saída de Alberto Cestrone do Infinity Blue, no qual exercia a função de diretor geral, pegou uma parte da indústria de surpresa. Contudo, o Grupo Embraed, proprietário do resort desde 2011, destaca que os investimentos anunciados serão mantidos e a relação com agentes e operadores, estreitados.
De acordo com a presidente do grupo, Tatiana Rosa, a Embraed, que responde também por outros empreendimentos em Balneário Camboriú (SC), tem gradativamente reestruturado o alinhamento do conglomerado.
“Estamos unindo os departamentos para que haja apenas um núcleo responsável. E, em meio ao objetivo de constantemente melhorar o nosso desempenho e atuação, chegamos agora no Infinity Blue, que é uma das partes de um grande grupo”, revelou à reportagem.
Ainda sem definir quem sucederá Cestrone — decisão que a presidente afirma não ter pressa para tomar, o relacionamento com o trade promete se tornar mais estreito. A participação nas principais feiras e eventos nacionais, bem como a prospecção de novos parceiros e clientes, inclusive, serão mantidas.
“Até definirmos o novo diretor geral do Infinity Blue, irei responder pelo resort. Posso adiantar para os meses que virão é que manteremos a nossa premiação anual de melhores parceiros, bem como investiremos em mais capacitações e campanhas de incentivo”, revelou.
Além de Tatiana, o relacionamento com o trade continuará reforçado com a gerente de Vendas, Juliana Campeoto. “Apesar da saída de Cestrone, a quem somos muito gratos pelo empenho e atuação nos últimos seis anos, a equipe de vendas e marketing, assim como de outros setores, serão mantidos e muitas novidades boas estão por vir”, finalizou.