Club Med exalta alta em reservas e esqui na Europa
Resorts da marca cresceram 26% em vendas durante a temporada 2017/18 de inverno; atividades envolvendo o esporte cresceram 71%
Os resultados dos resorts do Club Med na Europa estão em ascensão. Números divulgados pela empresa mostram um aumento anual de 26% em reservas durante a temporada de inverno 2017/18 e ainda maior (39%) quando comparado às de dois anos atrás (2015/16).
As vendas on-line apresentaram grande alta no período (+127%). O esqui segue sendo a grande procura dos hóspedes, com um crescimento de 71% nas atividades envolvendo o esporte. As famílias, por sua vez, representaram um aumento de 25% nas reservas.
Os destaques individuais foram o Tignes Val Claret (França), com crescimento de 30% nas vendas, o italiano Pagelato, com alta de 21% na temporada, e um dos novos empreendimentos da marca, Grand Massif Samoens, apontado como um dos cinco melhores resorts de esqui da Europa.
"Continuamos a ser extremamente orgulhosos de nossa oferta única de esqui, e nossos resultados anuais continuam a mostrar como nossos clientes valorizam a experiência exclusiva que fornecemos durante a temporada de inverno", afirmou a diretora geral do Club Med para Reino Unido e Escandinávia, Estelle Giraudeau.
De olho nos resultados positivos, a marca hoteleira já se prepara para investir ainda mais em seu portfólio. Nesta semana, o CEO Henri Giscard D'Estaing revelou que o objetivo éinaugurar 25 novos hotéis nos próximos cinco anos.
As vendas on-line apresentaram grande alta no período (+127%). O esqui segue sendo a grande procura dos hóspedes, com um crescimento de 71% nas atividades envolvendo o esporte. As famílias, por sua vez, representaram um aumento de 25% nas reservas.
Os destaques individuais foram o Tignes Val Claret (França), com crescimento de 30% nas vendas, o italiano Pagelato, com alta de 21% na temporada, e um dos novos empreendimentos da marca, Grand Massif Samoens, apontado como um dos cinco melhores resorts de esqui da Europa.
"Continuamos a ser extremamente orgulhosos de nossa oferta única de esqui, e nossos resultados anuais continuam a mostrar como nossos clientes valorizam a experiência exclusiva que fornecemos durante a temporada de inverno", afirmou a diretora geral do Club Med para Reino Unido e Escandinávia, Estelle Giraudeau.
De olho nos resultados positivos, a marca hoteleira já se prepara para investir ainda mais em seu portfólio. Nesta semana, o CEO Henri Giscard D'Estaing revelou que o objetivo éinaugurar 25 novos hotéis nos próximos cinco anos.
*Fonte: Travelweekly