Jurema Águas Quentes avança em projeto de revitalização e na promoção nacional
Complexo já investiu mais de R$ 16 milhões em melhorias para os hóspedes desde 2020

A revitalização do Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), continua. O projeto de retrofit do resort, que começou em 2020, seguiu com as reformas dos apartamentos, abertura do novo restaurante e, mais recentemente, a inauguração da área externa no Lagos de Jurema Termas Resort. Desde então, o complexo já investiu mais de R$ 16 milhões em melhorias para os hóspedes.
Além da inauguração da área externa no Lagos de Jurema Termas Resort, no começo do ano, agora vem a inauguração da piscina fechada do Lagos de Jurema. Juntas, estas investidas custaram cerca de R$ 7 milhões, como conta Ricardo Dias, diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes.
"Entregaremos agora em maio a inauguração da piscina fechada do Lagos de Jurema. Toda este investimento faz parte da modernização que acontece no resort. A piscina está muito mais moderna, respeitando a identidade e a tradição do resort Lagos de Jurema, enquanto o Jardins de Jurema tem um ar mais sofisticado. É bom lembrar que os apartamentos do Lagos de Jurema também passaram por retrofitting, com 90% deles já devidamente renovados"
Ricardo Dias, diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes
Outro ponto de investimento é olhar o mercado a nível nacional, ampliando sua presença em Estados como São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. E para bem receber estes hóspedes, o Jurema lançou o serviço de transfer a partir do aeroporto de Maringá, além de fazer parcerias com empresas rodoviárias que realizam a rota até Iretama. Segundo Ricardo Dias, o cliente tem uma experiência vip do começo ao fim.
"O visitante consegue comprar hotel e transporte rodoviário conosco. Em três horas, entre voos a partir de São Paulo e transfer, o cliente já está no Jurema Águas Quentes", disse o diretor, que destacou a divulgação do resort a nível nacional em parceria com Azul Viagens para trabalhar os hubs emissivos da Azul Linhas Aéreas em Confins, Campinas e outras bases que tenham voos para Maringá, além de parcerias com CVC e Orinter.
"Estamos com uma boa ocupação semanal, chegando a 90% nos fins de semana e 70% nos dias de semana. Conseguimos isso por conta dos eventos, do público de fim de semana, dos grupos rodoviários e das semanas temáticas no resot. Procuramos rechear sempre a nossa programação, incluindo o foco no público Mice, que cresceu 15% em 2024", complementou Ricardo.