Beatriz Contelli   |   04/02/2025 09:19

Rede Bristol anuncia projeto de expansão para sete cidades do País

Rede hoteleira pretende chegar em mais cidades do Sudeste e Nordeste


Divulgação
Bristol Jangada, em Fortaleza
Bristol Jangada, em Fortaleza

A Rede Bristol anunciou que está buscando novos empreendimentos para integrar seu portfólio. Sete cidades estão no radar de expansão da Rede: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Maceió, Porto Alegre e Manaus. O foco da está na busca de parceiros investidores nestas capitais, que desejem entregar seus empreendimentos para a gestão da Bristol ou que queiram começar a empreender no segmento hoteleiro.

“Nossa estratégia de expansão considera três pilares: a localização, a estrutura e a reputação. Os hotéis precisam ter uma boa localização para prosperar, bem como oferecer serviços de excelência, que tornem a experiência do hóspede única e especial. Também entram nessa avaliação os empreendimentos que já contam com boa pontuação nas avaliações digitais pelos hóspedes e fornecedores, pois consideramos que o atendimento – ponto alto da nossa gestão hoteleira – já é uma marca no empreendimento em questão”

Diretora de expansão da Rede Bristol, Adriana Alves
Divulgação
Bristol Umarizal - Belém do Pará<br/>
Bristol Umarizal - Belém do Pará

O inventário total da Rede Bristol soma mais de 2,5 mil quartos. Com a incorporação dos três hotéis em 2025, cuja construção foi anunciada em 2024 quando já estavam em andamento, a Rede vai acrescentar mais 650 apartamentos, chegando a mais de três mil unidades habitacionais. Com esse número, a Rede Bristol é uma das redes com mais apartamentos administrados sob sua marca, distribuídos em vinte hotéis.

Os novos hotéis Bristol ficam em Juazeiro do Norte (CE); Belém (PA), onde já existe um hotel da Rede; e em Fortaleza (CE), chegando a três empreendimentos nesta localidade. Com as aquisições, a Rede passa a ter oito empreendimentos na região Norte/Nordeste no País, seis empreendimentos na região Sudeste; um hotel na região Centro-Oeste e cinco na região Sul do Brasil. São estimados mais 156 empregos diretos e 468 indiretos gerados com as novas aquisições.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados