Pedro Menezes   |   08/11/2024 11:50

Grupo Wish celebra retomada em Gramado e planeja avanço do all inclusive

CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, reiterou que os resultados serão especiais e as metas serão batidas

PANROTAS / Emerson Souza
Vinicius Lummertz, chairman, e Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish
Vinicius Lummertz, chairman, e Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

GRAMADO (RS) - Com 9 hotéis por todo o Brasil, incluindo quatro resorts (Natal, Gramado, Foz do Iguaçu e Porto de Galinhas) e dois já em sistema de all inclusive, o Grupo Wish, apesar das adversidades encontradas no Rio Grande do Sul, por conta das enchentes de maio, tem muito o que comemorar.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, nesta sexta-feira (8), durante brunch especial realizado no Wish Serrano, o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, reiterou o já dito recentemente: os resultados serão especiais e as metas serão batidas, o que faz de 2024 um ano para celebrar.

Nem mesmo o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por mais de 170 dias, que afetou as operações do Wish Serrano, em Gramado, foi capaz de afetar significativamente as conquistas deste ano. Isso mesmo com os negócios na Serra Gaúcha representando 30% do faturamento do Grupo Wish.

"Com certeza (é um ano para se comemorar). A gente sofreu este ano com o problema do aeroporto de Porto Alegre, o que acabou afetando a operação, principalmente em Gramado, mas, por outro lado, crescemos em todas as outras oito unidades no Brasil, além de apresentarmos novidades. A principal delas é o sistema all inclusive já em vigor nas unidades de Natal e Marupiara"

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

De acordo com Malheiros, a principal notícia do momento é a retomada das operações no Salgado Filho, que já reflete em Gramado, com um Natal Luz já muito forte na questão das reservas para o Wish Serrano neste fim de ano, bem como a volta dos eventos para 2025.

All inclusive deve chegar a novas unidades em 2025

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish
Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

Duas unidades do Grupo Wish agora são all inclusive. A primeira delas foi Natal (RN), com cobertura do Portal PANROTAS. Segundo Eduardo, foi uma novidade que deu muito certo e que o grupo já planeja expandir para outras unidades.

"Estamos bastantes satisfeitos com os resultados e já pensando em levar o all inclusive para mais um hotel da rede no ano que vem. O sistema tem uma pegada forte nos hotéis pé na areia no Nordeste, mas essa ideia de ter o hotel híbrido, que o pessoal encarava como um grande desafio, a gente conseguiu superar. Então acho que estamos prontos para colocar o all inclusive como um produto em outras unidades nossas"

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

Expansão de unidades e investimento em novos destinos

O Grupo Wish não só prepara a expansão de seus resorts pelo Brasil, mas também a expansão dos hotéis já existentes, algo já devidamente compartilhado com o Portal PANROTAS em agosto.

"Como estamos em vários destinos importantes para o Turismo, vamos focar agora em lugares onde ainda não atuamos. Outra novidade é que estamos focando também na expansão das nossas undiades já abertas. Essas são as duas frente do Grupo Wish para 2025", finalizou o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados