Sandals Emerald Bay é fechado para abertura do Beaches Exuma, nas Bahamas
Novo resort contará com melhorias nos restaurantes, desenvolvimento de um novo Kids Camp e mais
A Sandals irá expandir sua marca familiar Beaches Resorts para a Bahamas, com a abertura do Beaches Exuma. Para isso, o Sandals Emerald Bay foi fechado ontem, no dia 15 de agosto, passando por uma transformação que deve ter seu início no outono de 2024, dando espaço para o Beaches Exuma.
“Exuma foi criado para famílias e com mais de 1.800 metros de litoral, o novo Beaches Exuma será um portal para descobrir a beleza incomparável deste canto das Bahamas”
Adam Stewart, CEO do Sandals Resorts International
O novo Beaches Exuma incluirá quartos com vilas e suítes com vários quartos, e quartos conectados entre si, além de melhorias em seus 12 restaurantes e suas ofertas culinárias, o desenvolvimento de um novo Kids Camp para crianças, jogos aquáticos e muito mais. Quando for inaugurado, o novo Beaches Exuma oferecerá o Red Lane Spa e o acesso ao campo de golfe Emerald Bay de 18 buracos, projetado por Greg Norman.
“Como vimos na reforma do Sandals Royal Bahamian em New Providence, há quase três anos, quando a rede investe em uma propriedade, ela está destinada a prosperar. Sentiremos falta do Sandals Emerald Bay, mas damos as boas-vindas ao Beaches Exuma, que será um empreendimento mais desenvolvido, atendendo a mais visitantes e empregando mais bahamenses. Exuma é a minha casa e estarei lá em cada etapa desta jornada”, disse o vice-primeiro ministro e ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Chester Cooper.