Laura Enchioglo   |   13/08/2024 16:29

Campos do Jordão (SP) terá novo hotel de luxo da Wyndham

Empreendimento, que terá hotelaria e residencial, será da marca Registry Collection Hotels


Divulgação
Este será o primeiro projeto a combinar hotelaria e residencial desta segmentação com a possibilidade de compra das unidades pelos clientes finais
Este será o primeiro projeto a combinar hotelaria e residencial desta segmentação com a possibilidade de compra das unidades pelos clientes finais

O mercado brasileiro de hotelaria de luxo se prepara para receber um novo empreendimento de alto padrão, com um investimento superior a R$ 700 milhões. Campos do Jordão (SP) foi a cidade escolhida para contar com uma propriedade da marca Registry Collection Hotels, da Wyndham Hotels & Resorts. A execução será realizada pela BHR, que também estará à frente dos projetos da Registry Collection em destinos como praias, no Preá (CE), e vinícolas.

A Registry Collection – uma das 25 marcas do portfólio da Wyndham – para hotelaria foi lançada com o objetivo de oferecer o padrão luxury, que conta com acomodações de luxo, comodidades de alta qualidade e serviços superiores. Este será o primeiro projeto a combinar hotelaria e residencial desta segmentação com a possibilidade de compra das unidades pelos clientes finais.

“O empreendimento é uma afirmação do compromisso da Wyndham em oferecer viagens de hotel para todos. A expansão da Registry Collection no Brasil nos permite diversificar nossa oferta, dando aos nossos hóspedes acesso a mais experiências de viagem a destinos ao redor do mundo. O lançamento de nossa marca em Campos de Jordão acrescenta um significado único à entrada de mais um hotel da marca no País. Estamos confiantes em iniciar a parceria com a BHR, com experiência em hotelaria e desenvolvimento de marcas hoteleiras”, destaca a vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

Detalhes do empreendimento

Situado num terreno de mais de 130 mil metros quadrados, o projeto em Campos do Jordão (SP) fica a menos de três quilômetros do centro. O empreendimento terá 135 apartamentos, 30 chalés exclusivos, lago artificial e uma vila comercial, com Valor Geral de Venda (VGV) acima de R$ 1 bilhão. Nesta primeira fase, os clientes estão sendo selecionados por meio de parcerias e indicações.

Uma das novidades é o sistema co-owner, em que o cliente divide o uso da unidade escolhida em semanas pré-determinadas com outros proprietários, todos com matrícula e escritura em cartório, conforme legislação brasileira.

Para os apreciadores de vinhos, a adega irá abrigar mais de 300 rótulos e quase 2,5 mil garrafas. Os hóspedes e proprietários contarão ainda com academia, spa e curadoria de arte para a decoração. O empreendimento terá serviços de motorista particular sob demanda e, em parceria com uma empresa de táxi aéreo, oferecerá transfer de helicóptero dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, diretamente para o hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados