Hilton lança marca econômica premium: Spark by Hilton
Marca já conta com mais de 100 negócios em vários estágios de desenvolvimento
A Hilton anunciou o lançamento do Spark by Hilton, a mais nova adição ao seu portfólio de marcas. Após uma extensa pesquisa, a introdução do Spark by Hilton preenche um espaço aberto no setor, criando uma nova opção de hospedagem econômica premium para atender às necessidades de hóspedes e proprietários que buscam valor, qualidade e consistência.
O Spark by Hilton oferece uma estadas confortáveis a um preço mais acessível. Para os desenvolvedores, a marca utiliza um modelo de conversão inovador para oferecer uma opção de investimento atraente para os proprietários. A empresa afirma que já há mais de 100 negócios em estágios de desenvolvimento.
“Continuamos a aumentar nosso portfólio à medida que as necessidades de nossos hóspedes e proprietários evoluem. A estreia do Spark by Hilton se baseia nesse legado de desenvolvimento de marcas de classe mundial enquanto trabalhamos para atender qualquer hóspede, em qualquer ocasião de viagem, em qualquer lugar do mundo”, afirmou o presidente e CEO da Hilton, Chris Nassetta.
“Ao olhar para a categoria econômica, vimos um segmento que cresceu dramaticamente, mas carece de consistência, o que nos dá a oportunidade de atender às necessidades desse segmento de viajantes mal atendidos. Esta marca econômica premium oferecerá o essencial feito excepcionalmente bem para todos os hóspedes, sempre com um serviço amigável – garantindo que todos os viajantes possam desfrutar de uma ótima experiência de hotel onde se sintam cuidados”, diz o diretor de Marca da Hilton, Matt Schuyler.
Confira abaixo renderizações dos hotéis Spark by Hilton.
O Spark by Hilton oferece uma estadas confortáveis a um preço mais acessível. Para os desenvolvedores, a marca utiliza um modelo de conversão inovador para oferecer uma opção de investimento atraente para os proprietários. A empresa afirma que já há mais de 100 negócios em estágios de desenvolvimento.
“Continuamos a aumentar nosso portfólio à medida que as necessidades de nossos hóspedes e proprietários evoluem. A estreia do Spark by Hilton se baseia nesse legado de desenvolvimento de marcas de classe mundial enquanto trabalhamos para atender qualquer hóspede, em qualquer ocasião de viagem, em qualquer lugar do mundo”, afirmou o presidente e CEO da Hilton, Chris Nassetta.
OFERTAS
Atendendo aos hóspedes que buscam maximizar o valor de sua experiência de viagem, o Spark by Hilton oferece itens essenciais. Os elementos de assinatura do Spark by Hilton incluirão:- Simplicidade pensativa: Spark by Hilton oferecerá design simples e inspirado com toques de cor e obras de arte que proporcionarão uma sensação acolhedora de chegada. O espaço público contará com assentos multifuncionais, desde mesas comuns a cadeiras de balanço, oferecendo muitas opções para os hóspedes desfrutarem do café da manhã, socializarem ou trabalharem durante o dia. Os quartos serão confortáveis e relaxantes para que os viajantes possam relaxar e recarregar as energias para o que vier a seguir. Com foco em comodidades práticas, os móveis simples e aerodinâmicos incluirão um armário aberto, geladeira no quarto, superfície de trabalho multifuncional e banheiro bem iluminado;
- Serviço confiável: Como parte da família de marcas Hilton, os hóspedes se sentirão bem-vindos e confiantes em sua estada desde o momento em que entrarem pela porta. Os membros da equipe do hotel, com atenção aos detalhes, fornecerão um serviço feliz e útil. Além disso, os hóspedes terão as ferramentas necessárias para aproveitar ao máximo sua estada, como check-in digital 24 horas e chave digital;
- Toques inesperados: Spark by Hilton ajudará a agregar valor à experiência do hóspede, oferecendo um café da manhã simples e gratuito, com café premium, suco e uma barra de bagel exclusiva com patês, para que os hóspedes possam se abastecer antes de pegar a estrada. A marca também oferecerá um mercado de varejo 24 horas para viajantes em trânsito;
- Qualidade consistente: Para garantir a meta de uma experiência consistente e de qualidade para os hóspedes, cada hotel deverá concluir uma reforma completa, abrangendo todas as áreas voltadas para os hóspedes do hotel, antes de ingressar no Spark by Hilton e na família Hilton.
“Ao olhar para a categoria econômica, vimos um segmento que cresceu dramaticamente, mas carece de consistência, o que nos dá a oportunidade de atender às necessidades desse segmento de viajantes mal atendidos. Esta marca econômica premium oferecerá o essencial feito excepcionalmente bem para todos os hóspedes, sempre com um serviço amigável – garantindo que todos os viajantes possam desfrutar de uma ótima experiência de hotel onde se sintam cuidados”, diz o diretor de Marca da Hilton, Matt Schuyler.
Confira abaixo renderizações dos hotéis Spark by Hilton.