Marriott International anuncia dois novos hotéis W na Itália
Propriedades em Milão e Nápoles juntam-se ao portfólio italiano da marca
A Marriott International anunciou que acaba de assinar acordos para lançar dois novos hotéis W na Itália, nas cidades de Milão e Nápoles: o W Milan – Duomo e W Naples. Ambos os hotéis estão programados para receber os hóspedes em 2024, expandindo a presença da marca no país após a recente abertura do W Rome e a assinatura do W Florence em 2021.
“Estamos empolgados em anunciar o acordo do W Milan – Duomo com o Gruppo Marseglia e do W Naples com a Solido S.p.A. As cidades de Milão e Nápoles têm sido um destino de escolha para jetsetters globais, e temos o prazer de responder à crescente demanda por hotéis de estilo de vida de luxo com essas duas assinaturas significativas”, disse o diretor Sênior de Desenvolvimento para Itália da Marriott International, Gianleo Bosticco.
O W Milan – Duomo trará um design diferenciado da marca para o coração do Fashion District de Milão e estará a uma curta distância dos marcos culturais da cidade, incluindo a Piazza del Duomo, o Teatro alla Scala e a Galleria Vittorio Emanuele. O hotel deverá apresentar 166 quartos e 36 suítes, incluindo uma Extreme WOW Suite.
Os planos de design para a cobertura do hotel incluem o deque WET exclusivo da marca, oferecendo vistas do Duomo di Milano. Terá um bar na cobertura, o W Lounge, além de um restaurante exclusivo; todos completos com terraços ao ar livre e posicionados para oferecer vistas panorâmicas da cidade. Espera-se que os espaços de treino incluam um Away Spa de 380 metros quadrados completo com uma piscina interior e um centro de fitness. Os hóspedes também terão acesso ao serviço Whatever/Whenever da marca W.
Já o W Naples ficará em um antigo banco e receberá uma reforma multimilionária, com a fachada histórica intacta em homenagem ao seu passado histórico.
Segundo a W Hotels, os hóspedes poderão visitar diversos pontos de Nápoles a pé, pois estarão imersos no coração da cena cultural local, com a localização do hotel a poucos passos da antiga Via Toledo, conhecida como a rua comercial de Nápoles, da Galleria Umberto I com cúpula de vidro e do Teatro San Carlo, que é uma das casas de ópera mais antigas do mundo.
A propriedade também estará a uma curta distância do Porto Molo Beverello, onde os hóspedes podem jantar ao ar livre com vista para o mar ou fazer uma viagem de um dia para as proximidades de Roma, Capri, Positano ou Pompeia.
O hotel deverá ter 78 quartos, incluindo 17 suítes, várias das quais com terraços privados. A transformação interior será liderada pelo Rockwell Group e os planos de design incluem um restaurante exclusivo, W Lounge e centro de fitness.