Bandeira upscale da rede GJP, Wish muda logotipo e posicionamento
Novo posicionamento ressalta atributos da marca: design, gastronomia, entretenimento e bem-estar
A marca Wish – bandeira upscale da GJP Hotels & Resorts – está com novos posicionamento de marca, site e logotipo. A Wish também ganhou uma conta de Instagram dedicada (@wishresorts) e uma ampla campanha publicitária, com o slogan “Wish. Mais que um resort”.
Segundo a GJP, a ideia é reposicionar os resorts da rede "como sinônimo de inovação e modernidade na categoria, com serviços de excelência baseados nos pilares da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento”. A campanha criada pela agência Multisolution terá investimento em mídia de R$ 3 milhões.
Os hotéis Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), também ganham um novo site (www.wishhotels.com.br), com programações dos hotéis, cardápios dos restaurante, menu do spa, blog Melhor Viagem, com dicas dos destinos onde estão os hotéis, promoções disponíveis e ainda uma galeria completa de fotos e vídeos.
"O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem", afirma o CEO da GJP, Fábio Godinho.
PRODUTOS ALINHADOS
Os hotéis também estão lançando novidades que reforçam esses atributos destacados na campanha e no reposicionamento. São experiências personalizadas criadas para respeitar as regras de distanciamento social, como os piqueniques no bosque, jantares românticos ao ar livre e cinema no apartamento, além dos serviços personalizados do Natin Spa, marca própria da rede, prática de ioga e de diversas atividades de lazer.
PROTOCOLOS
Vale lembrar que os hotéis da GJP possuem o selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva firmada com o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.
Há ainda o WebApp, plataforma que permite escolher e agendar serviços diretamente por meio de um QR Code espalhado em todos os estabelecimentos. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.
Confira abaixo o novo filme da campanha do Wish:
Segundo a GJP, a ideia é reposicionar os resorts da rede "como sinônimo de inovação e modernidade na categoria, com serviços de excelência baseados nos pilares da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento”. A campanha criada pela agência Multisolution terá investimento em mídia de R$ 3 milhões.
Os hotéis Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), também ganham um novo site (www.wishhotels.com.br), com programações dos hotéis, cardápios dos restaurante, menu do spa, blog Melhor Viagem, com dicas dos destinos onde estão os hotéis, promoções disponíveis e ainda uma galeria completa de fotos e vídeos.
"O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem", afirma o CEO da GJP, Fábio Godinho.
PRODUTOS ALINHADOS
Os hotéis também estão lançando novidades que reforçam esses atributos destacados na campanha e no reposicionamento. São experiências personalizadas criadas para respeitar as regras de distanciamento social, como os piqueniques no bosque, jantares românticos ao ar livre e cinema no apartamento, além dos serviços personalizados do Natin Spa, marca própria da rede, prática de ioga e de diversas atividades de lazer.
PROTOCOLOS
Vale lembrar que os hotéis da GJP possuem o selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva firmada com o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.
Há ainda o WebApp, plataforma que permite escolher e agendar serviços diretamente por meio de um QR Code espalhado em todos os estabelecimentos. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.
Confira abaixo o novo filme da campanha do Wish: