Wyndham garante elevação em padrões de saúde e higiene
Campanha vale para hotéis da marca em todo o mundo e teve protocolo desenhado pela Ecolab.

A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis, além da introdução de novas diretrizes e treinamento para colaboradores. Como parte do processo de melhoria nos protocolos, a rede expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase cem anos de experiência.
"O objetivo da campanha é aumentar nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o covid-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje", justifica o vice presidente de Operações do grupo para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Río. Vale lembrar que a iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
BRASIL
"Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais oito hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação", diz Cruz del Río.
Em solo brasileiro, a empresa opera 37 hotéis de seis das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.