Wyndham garante elevação em padrões de saúde e higiene
Campanha vale para hotéis da marca em todo o mundo e teve protocolo desenhado pela Ecolab.
Marca presente em mais de nove mil meios de hospedagem pelo mundo, a Wyndham Hotels & Resorts acaba de lançar a campanha "Count on UsSM ou Conte Conosco", uma iniciativa que busca aumentar a confiança de turistas e apoiar propriedades em todo o mundo. O projeto eleva os padrões e protocolos de higiene, limpeza e saúde nas unidades do grupo e vale de maneira imediata.
A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis, além da introdução de novas diretrizes e treinamento para colaboradores. Como parte do processo de melhoria nos protocolos, a rede expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase cem anos de experiência.
"O objetivo da campanha é aumentar nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o covid-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje", justifica o vice presidente de Operações do grupo para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Río. Vale lembrar que a iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
BRASIL
"Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais oito hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação", diz Cruz del Río.
Em solo brasileiro, a empresa opera 37 hotéis de seis das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades.
A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis, além da introdução de novas diretrizes e treinamento para colaboradores. Como parte do processo de melhoria nos protocolos, a rede expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase cem anos de experiência.
"O objetivo da campanha é aumentar nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o covid-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje", justifica o vice presidente de Operações do grupo para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Río. Vale lembrar que a iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
BRASIL
"Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais oito hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação", diz Cruz del Río.
Em solo brasileiro, a empresa opera 37 hotéis de seis das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades.