Filip Calixto   |   02/06/2020 12:57
Atualizada em 02/06/2020 12:58

Wyndham garante elevação em padrões de saúde e higiene

Campanha vale para hotéis da marca em todo o mundo e teve protocolo desenhado pela Ecolab.

Divulgação
Um dos mais novos hotéis da marca no Brasil, o Wyndham Gramado
Um dos mais novos hotéis da marca no Brasil, o Wyndham Gramado
Marca presente em mais de nove mil meios de hospedagem pelo mundo, a Wyndham Hotels & Resorts acaba de lançar a campanha "Count on UsSM ou Conte Conosco", uma iniciativa que busca aumentar a confiança de turistas e apoiar propriedades em todo o mundo. O projeto eleva os padrões e protocolos de higiene, limpeza e saúde nas unidades do grupo e vale de maneira imediata.

A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis, além da introdução de novas diretrizes e treinamento para colaboradores. Como parte do processo de melhoria nos protocolos, a rede expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase cem anos de experiência.

"O objetivo da campanha é aumentar nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o covid-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje", justifica o vice presidente de Operações do grupo para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Río. Vale lembrar que a iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

BRASIL
"Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais oito hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação", diz Cruz del Río.

Em solo brasileiro, a empresa opera 37 hotéis de seis das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados