Tivoli Praia do Forte terá espaço de eventos para 1.000 pessoas
O espaço contará com uma área de total de dois mil metros quadrados e formado por uma área fechada com isolamento acústico e um grande jardim
Mata de São João (BA) – O diretor geral do Tivoli Praia do Forte, João Eça Pinheiro, anunciou hoje pela manhã, durante a programação de comemoração do 34º aniversário do resort, a construção de um espaço exclusivo para eventos. Sem dar detalhes do investimento, o executivo apenas revelou que as obras começam em março de 2020 e que a inauguração está prevista para setembro do mesmo ano.
“Nós temos uma limitação para receber eventos com festas, shows e música ao vivo. Hoje, eventos desta natureza só podem ser realizados até às 22h ou com o fechamento total do hotel”, explicou. A grande demanda por casamentos foi um dos fatores que levou o empreendimento à decisão de possuir um local próprio, reservado e preparado para esse tipo de celebração. O espaço contará com uma área de total de dois mil metros quadrados e formado por uma área fechada com isolamento acústico, além de um grande jardim para ocasiões externas.
Novidades e investimentos constantes, segundo Eça, são duas coisas que sempre estiveram presentes nos últimos 34 anos. “É difícil chegar ao topo, mas é mais difícil ainda se manter nele”, afirma o executivo. O sucesso pode ser medido pela quantidade de hóspedes repeaters que frequentam a infraestrutura e serviços do Tivoli Praia do Forte de janeiro a dezembro. “No réveillon, por exemplo, onde o pacote de hospedagem varia de R$ 30.000 a R$ 90.000, nossa taxa de clientes que estão voltando pela quarta, quinta, décima vez é acima dos 80%", comemora. Para o réveillon de 2019/2020 o hotel já está 100% vendido.
O verdadeiro significado de luxo, na opinião do diretor, está diretamente ligado a quantidade de experiências e conforto que um hotel da categoria do Tivoli Praia do Forte pode oferecer ao hóspede. Neste sentido, ele comemora sua mais recente novidade: o Anantara Spa, inaugurado em janeiro de 2019.
“Já tínhamos o Anantara em São Paulo e achamos que era a hora de trazê-lo para a Praia do Forte. Temos uma procura muito grande para esse tipo de serviço aqui e para continuar surpreendendo nossos hóspedes, fizemos uma verdadeira revitalização em todo o espaço”, disse Eça. A marca Anantara também faz parte da Minor Hotels.
Com 80% do público nacional e com a saída da Avianca Brasil do mercado, aérea que detinha uma grande presença no aeroporto de Salvador, Eça revela que nem os entraves, como o alto custo do bilhete aéreo, devem atrapalhar os resultados do empreendimento este ano. Segundo ele, a expectativa é de um crescimento de dois dígitos em relação aos mais de R$ 100 milhões de faturamento registrados em 2018.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Tivoli Praia do Forte
“Nós temos uma limitação para receber eventos com festas, shows e música ao vivo. Hoje, eventos desta natureza só podem ser realizados até às 22h ou com o fechamento total do hotel”, explicou. A grande demanda por casamentos foi um dos fatores que levou o empreendimento à decisão de possuir um local próprio, reservado e preparado para esse tipo de celebração. O espaço contará com uma área de total de dois mil metros quadrados e formado por uma área fechada com isolamento acústico, além de um grande jardim para ocasiões externas.
Novidades e investimentos constantes, segundo Eça, são duas coisas que sempre estiveram presentes nos últimos 34 anos. “É difícil chegar ao topo, mas é mais difícil ainda se manter nele”, afirma o executivo. O sucesso pode ser medido pela quantidade de hóspedes repeaters que frequentam a infraestrutura e serviços do Tivoli Praia do Forte de janeiro a dezembro. “No réveillon, por exemplo, onde o pacote de hospedagem varia de R$ 30.000 a R$ 90.000, nossa taxa de clientes que estão voltando pela quarta, quinta, décima vez é acima dos 80%", comemora. Para o réveillon de 2019/2020 o hotel já está 100% vendido.
O verdadeiro significado de luxo, na opinião do diretor, está diretamente ligado a quantidade de experiências e conforto que um hotel da categoria do Tivoli Praia do Forte pode oferecer ao hóspede. Neste sentido, ele comemora sua mais recente novidade: o Anantara Spa, inaugurado em janeiro de 2019.
“Já tínhamos o Anantara em São Paulo e achamos que era a hora de trazê-lo para a Praia do Forte. Temos uma procura muito grande para esse tipo de serviço aqui e para continuar surpreendendo nossos hóspedes, fizemos uma verdadeira revitalização em todo o espaço”, disse Eça. A marca Anantara também faz parte da Minor Hotels.
Com 80% do público nacional e com a saída da Avianca Brasil do mercado, aérea que detinha uma grande presença no aeroporto de Salvador, Eça revela que nem os entraves, como o alto custo do bilhete aéreo, devem atrapalhar os resultados do empreendimento este ano. Segundo ele, a expectativa é de um crescimento de dois dígitos em relação aos mais de R$ 100 milhões de faturamento registrados em 2018.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Tivoli Praia do Forte