Marriott terá 5 novos resorts all-inclusive: México e Caribe
Rede hoteleira assinou contrato para cinco novos hotéis, sendo um em Punta Cana, na República Dominicana, e mais quatro em Riviera Nayarit, no México
A Marriott International investirá forte em resorts all-inclusive. A empresa anunciou hoje a assinatura de contratos com desenvolvedores de hotéis e planeja construir cinco novos resorts no modelo tudo incluído, em um acima dos US$ 800 milhões. A previsão de inauguração dos resorts é entre 2022 e 2025.
As novas propriedades estarão localizadas no Caribe e no México, somando mais de dois mil quartos. Um deles será em Punta Cana, na República Dominicana, e quatro em Riviera Nayarit, em região planejada que se chamará NIA. Inicialmente, o grupo deve investir nas marcas The Ritz-Carlton, Luxury Collection, Marriott Hotels, Westin Hotels, W Hotels, Autograph Collection e Delta by Marriott.
VEJA AS PREVISÕES DE ABERTURA
Punta Cana, República Dominicana:650 quartos no resort Autograph Collection (abertura antecipada para 2022)
NIA, Riviera Nayarit, Mexico:
240 quartos no resort The Ritz-Carlton (abertura antecipada para 2023)
400 quartos no resort Westin Hotels (abertura antecipada para 2023)
300 quartos no resort Autograph Collection (abertura antecipada para 2025)
500 quartos no resort Marriott Hotels (abertura antecipada para 2025)
RESPOSTA AOS CONSUMIDORES
De acordo com a Marriott International, a nova plataforma de férias é um desejo de seus consumidores, e a tacada representa um progresso natural para a rede. "Isso proporcionará à comunidade proprietária uma proposta de valor revolucionária para seus projetos de resort de luxo e premium em todo o mundo, ao mesmo tempo em que oferece aos hóspedes uma nova opção de férias com marcas nas quais eles confiam”, afirma o vice-presidente executivo e diretor global de Desenvolvimento da Marriott, Tony Capuano."Os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência diferenciada de férias all-inclusive – juntamente com design, ofertas gastronômicas e amenidades – que são específicas para cada marca. Os resorts all-inclusive com a marca Marriott Hotels, por exemplo, atendem principalmente às famílias, enquanto os resorts com a marca W Hotels atendem a adultos."
O objetivo da empresa é também impulsionar o programa de fidelidade Marriott Bonvoy, que tem 133 milhões de membros, por meio do conceito all-inclusive.