Best Western adquire empresa de gestão de propriedades hoteleiras
A Best Western acaba de anunciar a compra da AutoClerk, empresa líder em sistemas de gestão de propriedades hoteleiras (PMS), que atua desde 1986
A rede Best Western acaba de anunciar a compra da AutoClerk, empresa de sistemas de gestão de propriedades hoteleiras (PMS), que atua desde 1986. A aquisição representa um marco importante nos esforços da rede para simplificar a distribuição de seus hotéis, que tornará o gerenciamento de tecnologia, receita, relacionamento com o cliente, a geração de relatórios e a conectividade mais simples e fáceis.
“Com a compra poderemos aprimorar nossas competências em um cenário de distribuição cada vez mais complexo para gerar benefícios aos nossos hotéis, com conectividade mais rápida e confiável. Também nos permitirá implementar soluções tecnológicas para ajudar as propriedades a se tornarem mais eficientes no atendimento a seus hóspedes, simplificar a gestão de taxas e estoques e melhorar os relatórios gerenciais”, afirma o presidente e CEO da Best Western, David Kong.
Clientes atuais e novos da AutoClerk não associados à Best Western também se beneficiarão dos investimentos na infraestrutura do sistema e nos recursos de desenvolvimento para melhorar o desempenho da plataforma. A rede também tem planos para oferecer soluções de conectividade e recursos de integração aos usuários da empresa de PMS, independentemente de sua afiliação à marca.
A rede de hotéis vem passando por uma jornada de transformação nos últimos anos. Recentemente, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company, expandiu seu portfólio para 16 marcas e alcançou novos clientes em todos os segmentos, incluindo luxo.
“Com a compra poderemos aprimorar nossas competências em um cenário de distribuição cada vez mais complexo para gerar benefícios aos nossos hotéis, com conectividade mais rápida e confiável. Também nos permitirá implementar soluções tecnológicas para ajudar as propriedades a se tornarem mais eficientes no atendimento a seus hóspedes, simplificar a gestão de taxas e estoques e melhorar os relatórios gerenciais”, afirma o presidente e CEO da Best Western, David Kong.
Clientes atuais e novos da AutoClerk não associados à Best Western também se beneficiarão dos investimentos na infraestrutura do sistema e nos recursos de desenvolvimento para melhorar o desempenho da plataforma. A rede também tem planos para oferecer soluções de conectividade e recursos de integração aos usuários da empresa de PMS, independentemente de sua afiliação à marca.
A rede de hotéis vem passando por uma jornada de transformação nos últimos anos. Recentemente, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company, expandiu seu portfólio para 16 marcas e alcançou novos clientes em todos os segmentos, incluindo luxo.