Grand Palladium anuncia aberturas e capacita agentes na Bahia
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, está organizando o Palladium Master Experience para 180 agentes de viagens. A marca também divulgou aberturas.
Participam 180 profissionais do Brasil, Peru, Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Equador, Colômbia e Bolívia. No primeiro dia de atividades, os agentes conheceram os diferenciais e novidades da marca no Brasil, que tem a estratégia de “converter clientes em fãs”. Ainda este mês, estão previstas as aberturas do Palladium Hotel Costa del Sol (Málaga, Espanha), com 336 quartos, e do Bless Hotel Ibiza, com 151 habitações.
“Trouxemos os agentes para que construam uma relação conosco e conheçam o produto, tendo ainda mais confiança para vendê-lo”, conta o diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina, Mario Viazzo.
FOCO EM NICHOS
Com ocupação média de 80% ao ano, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa destacou seu foco em nichos, como MICE e casamentos. Os agentes assistiram a simulação de uma cerimônia, que pode ser realizada na praia ou em um salão com capacidade para até 120 convidados. As comissões para as agências que fecham os pacotes vão de US$ 50 a US$ 400.“Nossos casamentos são super fáceis de vender, pois incluem tudo que o casal precisa e têm um preço muito acessível para a qualidade que oferecemos”, afirma a gerente de Vendas de bodas na América, Erika Almaraz. A procura por este tipo de reserva aumentou 40% de 2017 para 2018 no Imbassaí. Este ano, foram organizados 19 casamentos no hotel e mais 14 já estão agendados. No Palladium Riviera Maya, o número chega a 300 cerimônias por ano.
Quanto ao segmento MICE, a marca possui 50 hotéis em seis países com estrutura para receber os eventos. Com o conceito de vender “não somente o espaço, mas também uma experiência”, o Palladium organiza atividades personalizadas para cada grupo, como uma visita ao Atelier Chocolate, em Punta Cana, ou integrações no Rafa Nadal Tennis Centre, em Costa Mujeres.