Bourbon vê 'aumento de sinergia' após unificar equipes
Rede criou equipes específicas para atendimentos aos mercados Mice, internacional e de lazer
Dois meses depois de retornar ao cargo de diretor de Vendas da rede Bourbon Hotéis & Resorts, Daniel Guijarro compareceu à 30ª edição do Festuris, realizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para reforçar o trabalho que vem sendo realizado dentro do grupo hoteleiro. União e expansão são as palavras fortes do momento.
“Antes, nossa equipe ficava espalhada por diferentes sedes na cidade de São Paulo, mas agora unificamos todo o nosso time em um só prédio na Avenida Paulista, o que claramente aprimorou a dinâmica de trabalho e a comunicação entre todos. O aumento da sinergia interna é significativo”, comentou Guijarro.
O executivo também falou sobre a criação de times específicos para determinados tipos de atendimentos, como as focadas nos mercados Mice, internacional e de lazer.
“Montamos equipes especializadas em cada segmento para melhorar nosso atendimento comercial, tornando-o mais ágil e eficiente para trazer um maior volume de negócios para a empresa. E está funcionando”, explicou Guijarro.
O diretor de Vendas do Bourbon também aproveitou a maior feira de Turismo do Sul do Brasil para incentivar novos negócios nas duas propriedades da rede que serão inauguradas até o fim do ano: o Bourbon Santos Convention Hotel (antigo Mendes Plaza), no litoral paulista, e outro em Cambará, no Paraná. As aberturas oficiais serão nos dias 1 e 11 de dezembro, respectivamente.
“O Festuris é muito importante para a indústria hoteleira e, neste ano, a feira foi mais movimentada que no ano anterior, sinalizando a recuperação da confiança entre os profissionais do setor. A rede Bourbon compareceu em Gramado em dose tripla, destacando principalmente as tecnologias voltadas ao segmento corporativo e as propriedades que temos em Foz do Iguaçu e no Paraguai. Temos sempre que nos manter visíveis e presentes no dia a dia de quem trabalha com Turismo”, finalizou Guijarro.
“Antes, nossa equipe ficava espalhada por diferentes sedes na cidade de São Paulo, mas agora unificamos todo o nosso time em um só prédio na Avenida Paulista, o que claramente aprimorou a dinâmica de trabalho e a comunicação entre todos. O aumento da sinergia interna é significativo”, comentou Guijarro.
O executivo também falou sobre a criação de times específicos para determinados tipos de atendimentos, como as focadas nos mercados Mice, internacional e de lazer.
“Montamos equipes especializadas em cada segmento para melhorar nosso atendimento comercial, tornando-o mais ágil e eficiente para trazer um maior volume de negócios para a empresa. E está funcionando”, explicou Guijarro.
O diretor de Vendas do Bourbon também aproveitou a maior feira de Turismo do Sul do Brasil para incentivar novos negócios nas duas propriedades da rede que serão inauguradas até o fim do ano: o Bourbon Santos Convention Hotel (antigo Mendes Plaza), no litoral paulista, e outro em Cambará, no Paraná. As aberturas oficiais serão nos dias 1 e 11 de dezembro, respectivamente.
“O Festuris é muito importante para a indústria hoteleira e, neste ano, a feira foi mais movimentada que no ano anterior, sinalizando a recuperação da confiança entre os profissionais do setor. A rede Bourbon compareceu em Gramado em dose tripla, destacando principalmente as tecnologias voltadas ao segmento corporativo e as propriedades que temos em Foz do Iguaçu e no Paraguai. Temos sempre que nos manter visíveis e presentes no dia a dia de quem trabalha com Turismo”, finalizou Guijarro.