Marriott planeja mais de 80 hotéis nos Emirados até 2023
Rede acrescentou 11 propriedades ao seu portfólio apenas em 2018
Dona de 54 propriedades em funcionamento nos Emirados Árabes Unidos, a Marriott é a rede hoteleira com maior presença no país, mas ainda não é o bastante, de acordo com seus dirigentes. Os planos da empresa são tão ambiciosos quanto os projetos que vemos construídos em cidades como Dubai e Abu Dhabi, por exemplo, e até 2023 serão mais de 80 hotéis em seu portfólio.
Só em 2018, a rede já adicionou seis propriedades às suas opções de hospedagens e outras cinco serão entregues até o final do ano. No total, o grupo já possui mais de 17 mil quartos disponíveis nos Emirados Árabes Unidos e, nos próximos cinco anos, espera gerar mais de cinco mil empregos no país.
"Com uma presença de mais de três décadas nesse mercado, testemunhamos e fizemos parte da transformação dos Emirados como um dos destinos de viagens mais dinâmicos do mundo”, comentou o presidente e diretor administrativo do Marriott para o Oriente Médio e África, Alex Kyriakidis.
“Nosso portfólio crescente de hotéis ressalta a demanda substancial por nossas marcas na região. Continuamos muito otimistas e vamos seguir explorando oportunidades para ampliar ainda mais nosso crescimento no país por meio de novas contratações e oportunidades de conversão”, completou o executivo.
Os Emirados Árabes Unidos atualmente abrigam 16 marcas da Marriott International - com mais de 50% de seu portfólio existente em opções de alto nível (upscale). A empresa também é líder no segmento de luxo, com 15 propriedades de cinco marcas distintas.
Só em 2018, a rede já adicionou seis propriedades às suas opções de hospedagens e outras cinco serão entregues até o final do ano. No total, o grupo já possui mais de 17 mil quartos disponíveis nos Emirados Árabes Unidos e, nos próximos cinco anos, espera gerar mais de cinco mil empregos no país.
"Com uma presença de mais de três décadas nesse mercado, testemunhamos e fizemos parte da transformação dos Emirados como um dos destinos de viagens mais dinâmicos do mundo”, comentou o presidente e diretor administrativo do Marriott para o Oriente Médio e África, Alex Kyriakidis.
“Nosso portfólio crescente de hotéis ressalta a demanda substancial por nossas marcas na região. Continuamos muito otimistas e vamos seguir explorando oportunidades para ampliar ainda mais nosso crescimento no país por meio de novas contratações e oportunidades de conversão”, completou o executivo.
Os Emirados Árabes Unidos atualmente abrigam 16 marcas da Marriott International - com mais de 50% de seu portfólio existente em opções de alto nível (upscale). A empresa também é líder no segmento de luxo, com 15 propriedades de cinco marcas distintas.
*Fonte: Cision