Palladium encerra série de roadshows sobre novos hotéis
A rede investiu US$ 320 milhões nos últimos anos.
O Palladium Hotel Group realizou projetos de expansão nos últimos anos avaliados em mais de US$ 320 milhões. Dentre as novidades, está a construção do TRS Coral Hotel e do Grand Palladium Costa Mujeres. Os empreendimentos começarão a operar em novembro.
Os meios de hospedagens foram apresentados ao mercado latino-americano a partir de uma série de roadshows realizados em Buenos Aires, Montevidéu, São Paulo, Lima, Bogotá e Santiago, concluídos na última semana. No total, os seis eventos receberam mais de 600 profissionais do trade turístico de cada mercado.
“No Brasil, somamos mais de 150 pessoas em uma apresentação técnica que nos permitiu, além de ampliar relacionamento, contribuir com capacitação para o produto. Queremos oferecer a mesma excelência em performance que temos no nosso hotel brasileiro e nos empreendimentos do Caribe”, diz diretora de Vendas da rede, Carollina Abud.
Além dos novos hotéis de Costa Mujeres, houve também investimento em infraestrutura e modernização do TRS Yucatan Hotel, na renovação do TRS Turquesa Hotel e no Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, todos na região da Riviera Maya, no Caribe Mexicano.
Além disso, o grupo apostou na revitalização da área de alimentos e bebidas de todos os hotéis, responsável por US$ 20 milhões da verba. Já a área de treinamento, considerada altamente estratégica para a companhia, somou investimentos de US$ 2 milhões.
Os meios de hospedagens foram apresentados ao mercado latino-americano a partir de uma série de roadshows realizados em Buenos Aires, Montevidéu, São Paulo, Lima, Bogotá e Santiago, concluídos na última semana. No total, os seis eventos receberam mais de 600 profissionais do trade turístico de cada mercado.
“No Brasil, somamos mais de 150 pessoas em uma apresentação técnica que nos permitiu, além de ampliar relacionamento, contribuir com capacitação para o produto. Queremos oferecer a mesma excelência em performance que temos no nosso hotel brasileiro e nos empreendimentos do Caribe”, diz diretora de Vendas da rede, Carollina Abud.
Além dos novos hotéis de Costa Mujeres, houve também investimento em infraestrutura e modernização do TRS Yucatan Hotel, na renovação do TRS Turquesa Hotel e no Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, todos na região da Riviera Maya, no Caribe Mexicano.
Além disso, o grupo apostou na revitalização da área de alimentos e bebidas de todos os hotéis, responsável por US$ 20 milhões da verba. Já a área de treinamento, considerada altamente estratégica para a companhia, somou investimentos de US$ 2 milhões.