Wyndham cresce 31% em receitas com aquisição do La Quinta
Incorporação da marca californiana de resorts representa um acréscimo de US$ 77 milhões nas receitas referentes ao primeiro trimestre do grupo hoteleiro
A Wyndham Hotels & Resorts anunciou os resultados operacionais do segundo trimestre deste ano com um incremento de 31%, em comparação ao mesmo período de 2017. O percentual representa US$ 104 milhões adicionais à receita trimestral, totalizando US$ 438 milhões, sendo que boa parte é referente à incorporação da marca La Quinta Resorts, comprada em maio em um negócio bilionário.
Os resultados líquidos, porém, caíram de US$ 48 milhões (2017) para US$ 21 milhões, refletindo os custos inferidos pela companhia neste ano. Já os resultados ajustados EBITDA, superam os US$ 125 milhões, contra US$ 105 mi do mesmo período do ano passado.
A inclusão do La Quinta nos números do grupo representa um acréscimo de US$ 77 milhões. Sem ela, o crescimento da receita cai para apenas 8%. A marca criada para refletir o estilo da Califórnia (EUA) foi adquirida por US$ 1,95 bilhão pelo conglomerado hoteleiro, adicionando 900 hotéis franqueados ou gerenciados ao portfólio.
SEMESTRE POSITIVO
A Wyndham também revelou os resultados completos do primeiro semestre de 2018. As receitas ajustadas superaram a barreira dos US$ 2 bilhões, enquanto o lucro ajustado cresceu US$ 20 milhões, chegando a US$ 320 mi neste período.
O grupo também confirma um crescimento entre 11% e 13% no número de quartos disponíveis, além do aumento Revpar de até 4%
Os resultados líquidos, porém, caíram de US$ 48 milhões (2017) para US$ 21 milhões, refletindo os custos inferidos pela companhia neste ano. Já os resultados ajustados EBITDA, superam os US$ 125 milhões, contra US$ 105 mi do mesmo período do ano passado.
A inclusão do La Quinta nos números do grupo representa um acréscimo de US$ 77 milhões. Sem ela, o crescimento da receita cai para apenas 8%. A marca criada para refletir o estilo da Califórnia (EUA) foi adquirida por US$ 1,95 bilhão pelo conglomerado hoteleiro, adicionando 900 hotéis franqueados ou gerenciados ao portfólio.
SEMESTRE POSITIVO
A Wyndham também revelou os resultados completos do primeiro semestre de 2018. As receitas ajustadas superaram a barreira dos US$ 2 bilhões, enquanto o lucro ajustado cresceu US$ 20 milhões, chegando a US$ 320 mi neste período.
O grupo também confirma um crescimento entre 11% e 13% no número de quartos disponíveis, além do aumento Revpar de até 4%