Janize Colaço   |   15/06/2018 11:50

Wyndham investe bilhões e amplia presença no México

A novidade recém anunciada é a aquisição da La Quinta por US$ 195 bilhões.

Divulgação
Alejandre Moreno, presidente para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels
Alejandre Moreno, presidente para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou que reforçará a sua presença no México com mais hotéis em diferentes segmentos do mercado. A novidade recém-anunciada é a aquisição da La Quinta, em Cancún, por US$ 195 bilhões.

Ao todo, a rede conta com 900 hotéis e, somente no México, a empresa atua com dez marcas e contabiliza mais de 5,8 mil habitações.

A expansão visa fortalecer sua qualidade, além de manter a sua missão de fazer com que hospedar-se em um hotel seja possível para todos, em qualquer lugar do mundo.

"Com estas novas novas aberturas, a Wyndham mostra seu compromisso em crescer e fomentar o Turismo no México — um mercado estratégico para nós porque é um dos principais destinos da região. A Wyndham pretende crescer junto com o Turismo mexicano", afirmou o presidente para América Latina e Caribe da rede, Alejandro Moreno.

Vale destacar que, nos últimos cinco anos, o portfólio de hotéis da marca fora dos Estados Unidos cresceu 12% anualmente. Ao todo, durante esse período, a rede alcançou a marca de 2,7 mil empreendimentos.

No Brasil, a rede hoteleira tem planos ousados e pretende fazer frente à gigante Accor Hotels. Por aqui, um novo hotel será aberto em Gramado, na Serra Gaúcha, nos moldes de um resort.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados